Com PicPay, a experiência é outra

PICPAY TRAZ IVETE E SABRINA SATO PARA MOSTRAR EXPERIÊNCIA DE MOVIMENTAR TODAS AS CONTAS E PAGAMENTOS EM UM SÓ LUGAR

Nova campanha destaca como usuários podem gerenciar suas finanças e movimentar as contas de diferentes bancos em um só lugar, com a melhor e mais segura experiência do mercado

São Paulo, 23 de setembro de 2024 – O PicPay lança nesta segunda-feira (23) sua nova campanha, estrelada por Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Com o mote “Com PicPay, a experiência é outra”, a ação destaca como a gestão do dinheiro pode ser mais simples, prática e completa, mesmo que o usuário esteja em diversos bancos.

A campanha enfatiza as principais funcionalidades que proporcionam essa jornada diferenciada e segura: os usuários podem gerenciar todos os seus bancos em um só lugar, com a tecnologia do Open Finance; as contas ficam organizadas, e o PicPay envia lembretes para pagamento antes do vencimento; além disso, os saldos ficam ocultos e protegidos fora de endereços definidos como seguros.

“Sabemos que os brasileiros têm várias contas, vários cartões e queremos que ele saiba que o PicPay é o lugar onde ele consegue movimentar e organizar tudo isso, com facilidades que só o app tem — resultado do pioneirismo em novas tecnologias. Isso se traduz em uma experiência prática e inovadora para o cotidiano das pessoas que nenhum outro player oferece”, afirma Cintia Hachiya, CMO do PicPay.

A ação não só reforça as vantagens de produtos já consolidados, mas também apresenta novas funcionalidades para os usuários. Agora, além de organizar, lembrar e centralizar todas as contas em um só lugar, o PicPay permite adicionar e quitar todos os pagamentos de uma vez, incluindo boletos emitidos em nome de familiares e dependentes, manualmente ou via DDA (Débito Direto Autorizado).

Outra novidade é a função de enviar Pix por áudio, através do chat do aplicativo. A iniciativa reforça o posicionamento da companhia como pioneira em inovações envolvendo inteligência artificial generativa. Inclusive, um dos vídeos da campanha foi gerado 100% por GenAI, demonstrando como a tecnologia está no centro da operação.

Desenvolvidos em parceria com a Publicis Brasil, os conteúdos, que incluem uma série de vídeos com as duas embaixadoras e influenciadores, serão veiculados em diversos canais de mídia, como TV, streaming, cinema, rádio, OOH (out of home), e nas principais plataformas digitais, como YouTube, TikTok, Instagram e Kwai. “A evolução dos serviços bancários com base na Inteligência Artificial faz parte do nosso cotidiano e da administração das nossas finanças. Ter a Sabrina Sato e a Ivete Sangalo mostrando como isso acontece torna esta campanha ainda mais especial”, afirma Gabriela Borges, Managing Director da Publicis Brasil.

O lançamento ocorre no momento em que o PicPay completa 12 anos, com 57 milhões de contas, de acordo com relatório do Banco Central, consolidando a empresa como o 7º maior banco do país em número de clientes. Além disso, a companhia conta com 36 milhões de usuários ativos, cada vez mais engajados.

Confira o primeiro vídeo na íntegra.

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis