Desejos Reais

“Desejos Reais”: Nestlé Materna® lança campanha global para dar voz às vivências de mães
Brasil é primeiro país a receber iniciativa que aborda temas como julgamento, equilíbrio entre trabalho e família e direito à amamentação

A maternidade é uma experiência singular, marcada por desafios e conquistas que vão muito além dos estereótipos. Cada maternidade é única, e cada mulher tem os seus desejos e as suas necessidades. Com o objetivo de trazer visibilidade para essas vivências e apoiar as mães em todas as etapas dessa jornada, a linha de suplementos alimentares Nestlé Materna® estreia a campanha “Desejos Reais”. O Brasil será o primeiro país a estrear a campanha global, com lançamento previsto para o dia 6 de fevereiro e veiculação em redes sociais e mídias OOH.

A missão de Nestlé Materna® ultrapassa a oferta de suplementos nutricionais voltados às necessidades de tentantes, gestantes e lactantes. A marca também se dedica a acolher os sentimentos, os desafios e as conquistas que acompanham cada uma dessas fases e propõe, por meio desta campanha, uma grande rede de apoio entre mulheres. “Nosso objetivo é dar visibilidade às mães em toda a sua diversidade, reconhecendo suas múltiplas necessidades e desafios. Mais do que oferecer suporte nutricional, queremos ser verdadeiros aliados, apoiando, acolhendo e valorizando cada mãe em sua jornada”, afirma Gabriela Condino, Gerente de Marketing da categoria de Suplementos na Nestlé.

“Desejos Reais” foi desenvolvida em parceria com a Publicis Brasil e a Publicis Conseil, da França, trazendo uma representação das vivências de mulheres em diferentes momentos da maternidade. “Todo o conceito estratégico da campanha reforça que a maternidade não precisa ser solitária e que há espaço para dialogar sobre desafios e vitórias, criando uma comunidade de apoio entre mães”, sinaliza Maria Carolina Camargo, Executive Business Director da Publicis Brasil e mãe do Bernardo.

O Brasil foi escolhido como ponto de partida para a campanha devido ao momento estratégico da Nestlé Materna® no país. A marca ampliará seu portfólio com três lançamentos inovadores: Materna® Pré, Materna® Nause e Materna® Opti-lac, desenvolvidos para atender às necessidades específicas de mulheres que estão tentando engravidar, grávidas e lactantes. Materna® Opti-lac, por exemplo, contém o probiótico pioneiro Lactobacillus Fermentum, um nutriente desenvolvido para ajudar a reduzir o risco relacionado a mastite em lactantes saudáveis. Essa expansão reflete os investimentos da marca em pesquisa e desenvolvimento, garantindo alinhamento com as tendências globais e oferecendo um cuidado completo para as mães brasileiras.

Acesse o filme da campanha e se inspire com relatos que traduzem os verdadeiros desejos das mães.

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis