Desejos Reais

“Desejos Reais”: Nestlé Materna® lança campanha global para dar voz às vivências de mães
Brasil é primeiro país a receber iniciativa que aborda temas como julgamento, equilíbrio entre trabalho e família e direito à amamentação

A maternidade é uma experiência singular, marcada por desafios e conquistas que vão muito além dos estereótipos. Cada maternidade é única, e cada mulher tem os seus desejos e as suas necessidades. Com o objetivo de trazer visibilidade para essas vivências e apoiar as mães em todas as etapas dessa jornada, a linha de suplementos alimentares Nestlé Materna® estreia a campanha “Desejos Reais”. O Brasil será o primeiro país a estrear a campanha global, com lançamento previsto para o dia 6 de fevereiro e veiculação em redes sociais e mídias OOH.

A missão de Nestlé Materna® ultrapassa a oferta de suplementos nutricionais voltados às necessidades de tentantes, gestantes e lactantes. A marca também se dedica a acolher os sentimentos, os desafios e as conquistas que acompanham cada uma dessas fases e propõe, por meio desta campanha, uma grande rede de apoio entre mulheres. “Nosso objetivo é dar visibilidade às mães em toda a sua diversidade, reconhecendo suas múltiplas necessidades e desafios. Mais do que oferecer suporte nutricional, queremos ser verdadeiros aliados, apoiando, acolhendo e valorizando cada mãe em sua jornada”, afirma Gabriela Condino, Gerente de Marketing da categoria de Suplementos na Nestlé.

“Desejos Reais” foi desenvolvida em parceria com a Publicis Brasil e a Publicis Conseil, da França, trazendo uma representação das vivências de mulheres em diferentes momentos da maternidade. “Todo o conceito estratégico da campanha reforça que a maternidade não precisa ser solitária e que há espaço para dialogar sobre desafios e vitórias, criando uma comunidade de apoio entre mães”, sinaliza Maria Carolina Camargo, Executive Business Director da Publicis Brasil e mãe do Bernardo.

O Brasil foi escolhido como ponto de partida para a campanha devido ao momento estratégico da Nestlé Materna® no país. A marca ampliará seu portfólio com três lançamentos inovadores: Materna® Pré, Materna® Nause e Materna® Opti-lac, desenvolvidos para atender às necessidades específicas de mulheres que estão tentando engravidar, grávidas e lactantes. Materna® Opti-lac, por exemplo, contém o probiótico pioneiro Lactobacillus Fermentum, um nutriente desenvolvido para ajudar a reduzir o risco relacionado a mastite em lactantes saudáveis. Essa expansão reflete os investimentos da marca em pesquisa e desenvolvimento, garantindo alinhamento com as tendências globais e oferecendo um cuidado completo para as mães brasileiras.

Acesse o filme da campanha e se inspire com relatos que traduzem os verdadeiros desejos das mães.

Ficha técnica

MARCA : Nestlé Materna

  • Diretora global: Renata Batal
  • Líder de comunicação Global: Sophie Duverne
  • Líder de comunicação Brasil: Gabriela Condino
  • Integrated Executive Manager: Rafael Berenguer
  • Coordenadora de comunicação Brasil: Carla Pereira

AGÊNCIA CRIATIVA: Publicis POWER OF ONE

  • CEO/CCO : Marco Venturelli / Mauro Ramalho
  • Executive Creative Director: Diego Wallach / Arturo Marenda
  • Creative Director :  Peu Coelho & Michele Aglira
  • Associate Creative Director: Rita Angeiras
  • Art Director: Rafael Homor, Daniel França, Gustavo Caldara & Tales Lima
  • Copywriter: James Döring & Rodrigo Dorfman
  • Deputy Head of Planning: Eva Chapiteau
  • Global Client Lead: Cécile Moreau
  • Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana, Marjorie Martins

Ficha técnica

  • International Business Director: Véronique Khayat & Maria Carolina Camargo
  • Account Director: Laura Melo
  • Account manager: Leyla Benabdallakh & Thais Murari
  • Account Executive: Carla Veltri-Bricout & Victoria Bittencourt
  • Head de produção: Valéria Andrighetti
  • Broadcast Manager: Luize Oliveira
  • Brodcast Producer: Fátima Basílio

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PRODUÇÃO : Garage

  • Director: Cinzia Pedrizzetti
  • Executive Producer: Xavi Doncel
  • Line producer : Ferran Castellnou
  • Production coordinator : Marta del Rio
  • Director of Photography: Carlos Feher
  • Photographer KV & director DOOH: Alberto Escudero

 

PRODUTORA POWER OF ONE – PRODIGIOUS

  • Agency Producer: Myriam Katz
  • Head of Production: Thomas Marion
  • 360 Producer: Tanya Kozlova
  • Post-Producer: Eléonore Girard & Clara Barreteau
  • Editors: Mickael Bandela
  • Colorist: Arthur Paux
  • After Effects: David Mendes et Luc Noeringher
  • Creative Sound Director: Christophe Caurret
  • Sound producer: Emmanuel Desmadryl
  • Business Affairs: Pierre Isnard, Anne-Charlotte Courtalon, Paul Hazera, Ines Rezki, Emma Volatier
  • Print Post-Producer : Chanvanna Torng
  • CPO: Tato Bono
  • Diretora Produção Executiva: Gabriela Carvalho
  • Line Producer: Rosana Teixeira
  • Producer: Natasha Zaminiani e Ludmila Galanzauskas
  • Coordenação de Pós: Fábio Sinoti
  • Finalização: Felipe Madureira
  • Montador: Felipe Madureira

 

MUSIC 

  • Publisher: Les Editions du Tigre (Prodigious France) / Monster Music
  • Author/Composer: Roy Shen Zoor
  • Title: “Craving is Real ” cover of the the work “In the Pines” (by unknown)

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