Do Jeitinho da Mamãe
Estreia esta semana a nova campanha da NaturNes, linha de alimentos saudáveis da Nestlé para bebês a partir de 6 meses, feita para todos os momentos do dia: café da manhã, almoço, lanchinho e jantar.
Sob o conceito “Ingredientes naturais do jeitinho da mamãe”, a comunicação mostra como a marca se inspira nos cuidados maternos para preparar as melhores soluções para os bebês, feitas com frutas e ingredientes naturais, zero conservantes* e em opções orgânicas. Uma das novidades de 2021 são os purês de fruta no formato de embalagem pouch, que ajudam a promover a autonomia para o bebê com segurança.
“Hoje, a linha NaturNes oferece uma solução completa e prática para ajudar na rotina das mães e ao mesmo tempo uma escolha saudável para os bebês. Seja em papinhas, nutrisnacks, aveia orgânica ou purês de fruta no formato de embalagem pouch, escolhemos ingredientes naturais, inspirados no jeitinho das mamães”, explica Isadora Escobar, brand manager da Nestlé.
“Inspirar o conceito no cuidado materno é uma homenagem efetiva. Afinal, todos sabemos o quão cuidadosas são as mães. Se o produto é feito com ingredientes do ‘jeitinho’ delas, significa que é ótimo para os pequenos”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis, agência responsável pela comunicação.
A campanha mistura animação e live-action para ilustrar a trajetória dos produtos, da colheita dos ingredientes orgânicos cultivados por pequenos produtores até o potinho que é embalado a vácuo e que dispensa o uso de conservantes. Um processo que é feito com muito cuidado e sempre pensando no melhor para o bebê. “Contar essa história com uma linguagem artesanal também é uma forma de reforçar o cuidado que existe em todo esse processo, que é o diferencial de NaturNes”, completa o CCO.
A campanha será 100% digital com divulgação dos purês de fruta no formato de embalagem pouch e aveia orgânica no Instagram, YouTube e Facebook.
*Assim como todo alimento de transição para lactentes e crianças de primeira infância
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: DO JEITINHO DA MAMÃE
DURAÇÃO: 15″
PRODUTO: NATURNES
CLIENTE: Nestlé
CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Gustavo Victorino, Leandro Pinheiro, Gustavo Miranda, Rodrigo Panachão
RTV: Renata Sayão, Carolina Godoy
ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto
PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Andre Katayama
MÍDIA (THRIVE): Fernanda Acacio, Mariana Santos, Haiana Coelho
APROVAÇÃO CLIENTE: Ionah Kochen, Frank Pflaumer, Patricia Tigre, Carine Mahler, Maria Lucia Sá, Isadora Escobar, Marina Asfora
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA DE ÁUDIO: S de Samba
PRODUTOR: Pedro Caldas
ATENDIMENTO: Tatiana Ornellas
LOCUTORA: Lia Vicente
PRODUÇÃO VÍDEO
PRODUTORA DE IMAGEM: Santa Transmedia
DIREÇÃO DE CENA: Pedro Alk
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Thayna Laduano
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Munaretto
ATENDIMENTO: Fernanda Castro, Janaina Felix
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Arabi Mesquita
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Gabriela Carvalho, Isabella Viana
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Dani Retz
DIREÇÃO DE ARTE: Maristela Baiôco
FIGURINISTA: Silvana Moura de Abreu
MAQUIAGEM: Daniela Cordeiro
PRODUÇÃO DE ELENCO: Manu Menezes
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Ale Campos
ILUSTRADORES: Melissa Sartor, Murilo César da Silva, Justiniano
ANIMADORES: Felipe Rolli, Krystal Teodoro, Juli Sartori