Ela me faz tão bem
EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES, NINHO REFORÇA QUE CADA ATO DE CUIDADO COM OS FILHOS TRANSMITE VALORES PARA A VIDA TODA
Filme criado pela Publicis ressignifica hit “Ela me Faz Tão Bem”, de Lulu Santos
Cada momento de amor e cuidado que as mães compartilham com seus filhos nesta quarentena traz ensinamentos e valores que eles carregarão para a vida toda. É essa a mensagem da nova campanha de NINHO, da Nestlé, em homenagem ao Dia das Mães. Criado pela Publicis, o filme tem como trilha sonora uma versão do hit “Ela me Faz Tão Bem”, do cantor e compositor Lulu Santos, agora na voz de uma criança e ressignificada para representar o amor materno.
O comercial traz cenas reais e emocionantes gravadas por câmeras de celular durante o isolamento social. Cada uma delas revela uma troca enriquecedora. Em uma cena, por exemplo, mãe e filha costuram máscaras para ajudar no combate à pandemia de coronavírus. “Um momento de trabalho. Um ensinamento para a vida”, diz o lettering. Na sequência, uma mãe faz a faxina diária, que se torna uma diversão para a criançada. “Uma nova rotina. A imaginação de sempre” diz o texto. A mensagem central é: “O cuidado de hoje nutre o amanhã.” O filme encerra com um agradecimento a todas as mães por esse amor que faz tão bem.
“O Dia das Mães é uma data sempre muito importante para NINHO, uma marca fortemente identificada com o cuidado materno. Neste ano em especial, a data ganha ainda mais relevância porque sabemos de todos os desafios que as mães precisam enfrentar para manter seus filhos seguros e felizes dentro de casa. Essa campanha é um reconhecimento a tamanho amor, que faz tanta diferença hoje e também para o futuro das crianças”, afirma Ana Helena Ferraz, Brand Manager de NINHO.
Produzida pela Paranoid com direção remota de Mariana Youssef, a campanha será veiculada na internet e terá flights na TV.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
PRODUTO: NINHO
CLIENTE: Carine Mahler, Rafael Souza, Ana Ferraz, Andrea Gonçalves
CCO: Domenico Massareto
DIRETOR CRIATIVO EXECUTIVO: Gustavo Victorino
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Samuel Normando e Leandro Pinheiro
DIRETOR DE ARTE: Gustavo Caldara
REDATOR: Maria Rita Angeiras, Samuel Normando e Leandro Pinheiro.
RTV: Renata Sayão, Michele Pavão e Márcia D’Albuquerque
PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Diana Santos e Rayssa Vasconcelos
MIDIA: Ana Sanchez, Sandra Valentim, Paola Lima, Caio Melo e Fernando Brito.
ATENDIMENTO: Luiz Tosi, Isabela Atra, Marina Boix e Juliana Moreira.
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: Paranoid
DIREÇÃO: Mariana Youssef
MONTAGEM: Marcelo Mesquita
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn
ATENDIMENTO: Rafael Motta
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Carol Fernandes
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Gafanhotto Post
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: Loud
PRODUTOR MUSICAL: Gustavo Garbato e Felipe Vassão
MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: Equipe LOUD
ATENDIMENTO: Priscila Miranda