Escolhas
Em nova campanha, Honda Automóveis instiga reflexão sobre a importância das escolhas inteligentes
Marca apresenta como as inovações da família City 2025 se traduzem em benefícios reais para as pessoas
O novo Honda City 2025 é, em todos os sentidos, a escolha inteligente para quem busca mais do que um carro – busca uma experiência de alto nível ao volante. É isso o que mostra a nova campanha da marca, que destaca os atributos de inovação, conforto e segurança dos novos City Hatchback e Sedan. Os novos modelos são pensados nos mínimos detalhes para se adaptarem ao estilo de vida dos consumidores, tendo desde tecnologias de segurança de ponta até o conforto aprimorado, cada um com suas características únicas.
Criada pelo núcleo TheDream, da Publicis Brasil, a campanha “New City 2025. Escolha inteligente em todos os sentidos” mostra como as inovações do City se traduzem em benefícios reais para as pessoas. Em uma abordagem focada na experiência, a campanha envolve o consumidor em uma jornada multicanal que inclui filmes, anúncios e interações digitais, destacando como as novidades na família City redefinem a categoria com um padrão superior.
“Com essa nova geração do Honda City, a Honda reafirma seu compromisso em oferecer veículos que unem design, desempenho e tecnologia. O City 2025 reúne atributos importantes para atender o atual estilo de vida dinâmico dos consumidores, sendo capaz de superar suas expectativas”, afirma Marcelo Langrafe, Diretor Comercial da Honda Automóveis.
Tanto o City Hatchback quanto o Sedan, se encaixam na rotina do consumidor, com a tecnologia e o conforto já reconhecidos da marca. “A campanha destaca a inovação dos novos City ao oferecer escolhas inteligentes que se adaptam ao dia a dia de forma acessível e empática. Encontramos uma maneira humana de mostrar aos consumidores os benefícios e como cada nova tecnologia facilita a vida.”, sinaliza Fabio Astolpho, Vice-Presidente de Criação e Operações da TheDream.