Festival do Acabamento
C&C reforça liderança em materiais de acabamento em campanha promocional
Festival do Acabamento tem como foco as categorias de pisos, revestimentos e porcelanatos, louças, metas e tintas
Depois de lançar a campanha institucional Ocupe Seu Espaço, que permeará toda a narrativa de comunicação da marca em 2021, a C&C inicia, o Festival do Acabamento. A ação terá como abordagem prioritária as categorias de pisos, revestimentos e porcelanatos, louças, metas e tintas, que compõem o portfólio de acabamento.
Segundo o diretor-geral da rede, Marcelo Roffe, a campanha, criada pela Publicis, objetiva trabalhar a expertise da C&C no segmento de materiais de acabamento. “Somos o maior player nacional deste que é um setor fundamental para que as pessoas realizem o acabamento dos espaços com produtos de qualidade e das melhores marcas do mercado”, salienta o executivo.
Entre as ações do período está a apresentação de atrativas e variadas ofertas do setor de acabamentos, fabricadas pelas maiores e melhores marcas nacionais. Demais categorias complementarão o mix de produtos da campanha. Outra iniciativa em destaque é o lançamento do tabloide oficial da C&C, publicação que terá 12 páginas com materiais de acabamento, especialmente.
Personalize Seu Espaço
A C&C criou uma área em loja denominada “Personalize Seu Espaço”, onde oferece consultoria de profissionais projetistas para atender gratuitamente ao público e ajudá-lo a definir o seu projeto decorativo, incluindo a escolha dos produtos mais adequados para o ambiente do cliente, incluindo pisos, revestimentos, porcelanatos, metais, louças, tintas. O objetivo é ampliar a experiência de compra do consumidor.
Para contar com o apoio da C&C na elaboração do projeto decorativo, basta que o cliente apresente as informações básicas do espaço a ser alterado, como as medidas do local ou a planta com as cotas, caso ele não tenha o arquivo eletrônico. Na sequência, os projetistas da marca iniciarão o projeto com o cálculo dos materiais e direcionarão os produtos necessários para a respectiva obra, cujas indicações farão parte do portfólio da rede.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: C&C | Casa & Construção
Campanha: Varejo
Produto: Varejo
Agência: Publicis
Título: Festival do Acabamento
Aprovação do cliente: Marcelo Roffe, André de Freitas Guimarães Guerra, Débora Gouvêa de Souza e Ricardo Jodas
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Direção de Criação: Leandro Pinheiro
Criação: Gustavo Guives, Flávio Ferri, Lucas Andrade e Mauricio Muniz
Head de Atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Ana Torrens, Elis Adami, Luiza Luggeri e Carlos Barnabé
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Rita Braga e Mariana Inserra
VP de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Andrea Veronezi e Renato Andrade
Projeto: Marcio Bueno, Veridiana Helfstein
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Carolina Florentino, Jacqueline Christine e Wellington Inacio
Produção: Eduardo Bueno
Produtora: MD Filme
Direção: Guilherme C. Leão
Montagem: Guilherme C. Leão
Atendimento: Guilherme C. Leão
Pós-Produção/Finalização: Guilherme C. Leão
Produtora de Som: MD Filme
Produtor Musical: Guilherme C. Leão
Locutor: Álvaro Rodrigues
SOBRE A C&C CASA&CONSTRUÇÃO
Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.
Gestão de relacionamento com a imprensa | C&C:
APPROACH COMUNICAÇÃO
Atendimento | Talita Caetano: talita.caetano@approach.com.br (11) 3846-5787 Ramal 34
Gerência | Cintia Beck: cintia.beck@approach.com.br (11) 96329-3499