Gerações

Dia das Mães: quanto mais Carrefour, mais recompensas!

Desenvolvida pela Publicis, campanha traz três gerações de uma mesma família – unidas pela tecnologia – contando as vantagens e facilidades do aplicativo Meu Carrefour

 

Em campanha para o Dia das Mães, o Carrefour traz três gerações de mães de uma mesma família para mostrar que o aplicativo Meu Carrefour é para todas as idades. No filme cada uma das mães cita as vantagens trazidas pelo app e seu programa de fidelidade.

Com o Meu Carrefour, além das compras nas lojas, drogarias e postos de combustível, as personagens podem fazer compras sem sair de casa e ainda ganhar recompensas. Além disso, ativando cupons de desconto dentro do aplicativo, elas economizam ainda mais, e as compras viram moedas promocionais, que podem ser trocadas por produtos e serviços.

O Meu Carrefour, que passou por uma completa remodelação em outubro de 2020, conecta os clientes da rede a um ecossistema, com benefícios que vão desde um completo programa de recompensas até acesso a descontos e serviços exclusivos nas empresas do Carrefour.

Com as mudanças do aplicativo, o Minhas Recompensas, sistema de benefícios do Programa Meu Carrefour, ganhou destaque e conectou-se aos diversos formatos de lojas da rede, seguindo a estratégia de omnicanalidade da companhia em ter os formatos cada vez mais interligados. Agora, o consumidor pode fazer suas compras em qualquer formato do Carrefour – Hipermercado, Market, Bairro, postos de gasolina, drogarias e e-commerce – e acumular moedas. Os clientes podem trocá-las por inúmeros produtos ou benefícios, incluindo vouchers de desconto para as compras ou para serem utilizados em parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.

Ficha Técnica

Agência: Publicis Brasil

Cliente: Carrefour Brasil

Produto: Varejo

Título: Gerações

Duração: 30″, 15″, 6″

Cco: Domenico Massareto

Ecd: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini

Diretor de Arte: Leandro “Índio” Valente e Will Rodrigues

Redator: Carlos Mori

Head de Produção: Renata Sayão

Rtv: Welton Noronha

Midia: Mauricio Almeida, Juliana Berro, Lilian Stasi, Vinicius Moreira, Cristina Maria e Any Caroline Mota

Head de Atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Ana Claudia Torrens, Bruna Machado, Sandra Karila e Carlos Barnabé

Planejamento: Rita Braga E Anna Galisi

Aprovação Cliente: Silvana Balbo, Daniel Milagres, Renata Grahl, Karen Siqueira e Wesley Takao

 

Produção Filme

Produtora: Café Royal

Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)

Produtor Executivo: Moa Ramalho E Giovana Grigolin

Coordenador de Produção: Alex Missaka, Alessandra Cipolletta e Chélide Teixeira

Atendimento: Nanci Bonani

Direção de Fotografia: Thiago Beck

Diretor (a) de Arte: Pati Pereira

Diretor de Produção: Marcelo Colaiacovo

Figurinista: Vinnie Pizzingrilli

1º Assistente de Direção: Vivi Acatauassu

2º Assistente De Direção: Karine Damiani e Edu Tkacz

Produtor (a) de Casting: Alice Wolfenson E Neto Avena

Técnica: João Risi e Hugo Dourado

Coordenação de Pós-Produção: Andreza Oliveira

Finalização E Vfx: Sergio Jacobina

Montagem: Daniel Crepaldi

Finalizador (a): Guilherme Sclearuc

Color Grading: Bleach

 

Produção Áudio

Produtora: Som Cordel Áudio

Produtor Musical: André Caccia Bava

Locutor: Wanessa Morgado

Finalização de Áudio: Henrique Meyer

Atendimento: André Caccia Bava

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