Manifesto da Vida

‘Ocupe seu espaço’ é o mote da nova campanha da C&C 

Marca destaca a alma dos lares em cada momento da vida

A forte relação que as pessoas têm com suas moradias ganhou mais sentido na pandemia e motivou a C&C a revitalizar a campanha Ocupe seu Espaço, originalmente lançada, antes do início da pandemia. Mantendo o conceito do lar como companhia número 1 das pessoas, nesta releitura modernizada de 2021, a rede trabalhará sob a narrativa “Você é a alma do seu espaço”. Com essa nova abordagem, a C&C foca nos anseios e novas formas de relacionamento das pessoas com suas casas, ajudando seus clientes a adequarem os seus espaços às suas personalidades. E tudo isso por meio da melhor experiência de compra.

O lar virou escritório de trabalho, a academia, a escola do filho, a sala de cinema e o restaurante e acompanhou as mudanças na nova rotina das famílias: chegada de um filho, adaptação de um espaço para home office, destinação de um local para as plantas, reforma de um cômodo. O mundo mudou e a C&C acompanhou esta mudança.

O consumo que, em um primeiro momento, era voltado para a realização de pequenos reparos e manutenção dos espaços, migrou para reformas maiores. “Os consumidores concluíram que a realização dessas mudanças em casa pode significar mais conforto, cuidado e bem-estar no espaço em que se está praticamente o seu tempo todo”, avalia o diretor geral da C&C, Marcelo Roffe.

Com base nesta análise, para a campanha de 2021, a C&C buscou reforçar o papel prioritário da moradia. A casa é a protagonista do filme desenvolvido pela Publicis, que destacou o papel dos moradores que dão alma aos espaços, transformando-os por meio da arquitetura, do design e da decoração que expressam a sua personalidade.

“O novo contexto em que vivemos faz com que as pessoas fiquem mais tempo em suas casas e queiram cuidar mais delas, expressando o seu estilo por meio da decoração e de pequenas reformas. São as pessoas que dão alma aos espaços que habitam e é isso que a nova campanha de C&C revela”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Entre as peças criadas está a produção de um filme que retrata a capacidade que a pessoas possuem de imprimir vida aos seus lares, cada um à sua maneira. Os ambientes ganham um toque de tranquilidade, de agitação, de natureza e de conexão com novas vidas – sempre de acordo com a personalidade de seus moradores.

A campanha será multicanal, com um mix completo de mídias, como TV aberta, PayTv, rádio, OOH, digital, redes sociais e lojas físicas da rede.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: C&C | Casa & Construção

Campanha: Institucional

Produto: Varejo

Agência: Publicis

Título: Manifesto da vida

Aprovação do cliente: Marcelo Roffe, André de Freitas Guimarães Guerra, Débora Gouvêa de Souza e Ricardo Jodas

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino

Direção de Criação: Leandro Pinheiro

Criação: Gustavo Leal e Flávio Ferri

Head de Atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Ana Claudia Torrens, Elis Adami, Luiza Luggeri e Carlos Barnabé

Head de Planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Rita Braga e Mariana Inserra

VP de Mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Andrea Veronezi e Renato Andrade

Projeto: Marcio Bueno, Veridiana Helfstein e Jonathan Cartagena

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Carolina Florentino e Jacqueline Christine

Produção: Eduardo Bueno

Produtora: Central Content

Direção: Rapha Coutinho

Montagem: Andrei Moyssiadis

Atendimento: Ludmila Stempniewski e Max Laux

Pós-Produção/Finalização: Central Content

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Diretor Musical/Compositor: Henrique Tanji

Consultor Criativo: Wilson Mateos

Locutora: Melyssa Pottker

 

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