Mulheres

Medley lança campanha institucional e abraça público feminino

Ação intitulada A pandemia tem gênero terá conteúdo e canais de auxílio focado em mulheres, o grupo majoritário na linha de frente da pandemia¹

Sempre atenta às necessidades de seu consumidor, a Medley reconhece o papel crucial do público feminino na sociedade e anuncia uma campanha para apoio e acolhimento de mulheres. Elas são socorristas, profissionais de saúde, voluntárias da comunidade, empresárias e chefes de família. Mesmo desempenhando múltiplas funções, a mulher compõe o grupo desproporcionalmente mais afetado em cenários de crise, como o que estamos vivendo atualmente com COVID-19, afirma o levantamento da ONU Mulheres.

Intitulada A pandemia tem gênero, a iniciativa idealizada pela agência Publicis terá, além de campanha de comunicação nas redes sociais e TV, uma página de conteúdo para que as mulheres possam se sentir mais seguras e acolhidas, ampliando o entendimento sobre a sua própria jornada de vida. Consumidora prioritária de medicamentos em todo o Brasil, este público viu crescer em meio à pandemia a desigualdade social, a violência, o desemprego e a disparidade racial. Essas e outras questões serão abordadas na campanha e em sua página dedicada, que também funcionará como canal para quem deseja receber ajuda de ONGs especializadas em acolhimento e atenção feminina. O público também é convidado a colaborar como voluntário da causa.

“A Medley está no mercado de genéricos há mais de 20 anos e sempre reconheceu o esforço das mulheres, principalmente aquelas que estão na linha de frente do cuidado à COVID-19, e dentro de suas casas, cuidando de suas famílias e garantindo o sustento de seus entes. Para nós, o acesso à saúde vai muito além do uso de medicamentos e por isso, a campanha ‘A pandemia tem gênero’ levará informação e cuidado, de brasileira para brasileira, para garantir que todas possam cuidar si mesmas e consigam desenvolver autoestima e empoderamento, e consequentemente, terem mais acesso a uma vida saudável”, diz Denise Mello, Head de Branding e Projetos Estratégicos.

A campanha faz parte dos esforços da Medley no incentivo à segurança, especialmente das pessoas em grupos de risco, durante a pandemia. “Essa campanha reforça o posicionamento empático que a Medley teve com toda a população durante toda a pandemia, o que projetou ainda mais a marca como uma aliada dos brasileiros na área de saúde”, comenta Gabriela Borges, Head de Atendimento da Publicis.  Para informações sobre essa e demais ações, acesse e participe: www.medley.com.br/mulheres.

Anunciante: Medley

Produto: Institucional

Agência: Publicis

Título: Mulheres

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino

Direção de criação: Samuel Normando

Redação: Mauricio Muniz

Direção de arte: Bruno Silva, Nadia Dezidério e Lucas Andrade

Head de Atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Beatriz Pedrosa, Beatriz Pierobon e Vitória Coelho

Head de Planejamento: Gustavo Leite

Planejamento: Diana Santos e Giulia Fama

Head Brainlab: Thiago Cassemiro

BrainLab: Renata Carvalho, Guilherme Camargo, Giovanni Luigi, Andreza Cardoso e Evelyn Umberti.

Projetos: Marcio Bueno, Evelyn Palhares, Antonia Cruz e Veridiana Helfstein

VP de mídia: Maurício Almeida

Mídia: Valéria Brasil, Racquel Medeiros, Breno Fernandes, Lucas Barreiros e Nicole Nascimento

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Carolina Florentino e Jacqueline Christine

Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo

Aprovação do cliente: Joana Adissi, Denise Mello, André Rodrigues, Fernanda Elias e Isabella Mieskalo

Atados: Fernanda Dall’Antonia e Daniel Morais

Asplande: Dayse Valença, Layla Reis Lima e Lúcio Flávio Alves dos Santos

Orientavida: Jose Carlos Falcao Campos Carvalho e Celeste Chad

Segura a curva das mães: Thaiz Leão Gouveia, co-idealizadora, Instituto Casa Mãe e

Thais de Souza Ferreira, co-idealizadora, Coletivo MASSA

Produtora de Imagem: 7 Filmes

Direção: Helio Fontana Rosa Junior

Produção Executiva: Francisco Armando Oliveira Jr

Atendimento: Carolina Freire/ Mayti Ulian

Edição: Joaquim Lipi Pina de Freitas

Color: Acauan Pastore

Coordenação de pós produção: Douglas Souza / Osmir Araújo

Produtora de Áudio: SQUAD

Direção Musical: Zi Nammur, Hans Zeh, Dario Forghieri

Atendimento: Zi Nammur / Dario Forghieri

Composição e Arranjo: Equipe Squad

Mixagem e Masterização: André D’Ávila

Coordenação de Áudio: Karina Coviello

 

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