O maior Sol que existe

São Paulo, maio de 2024 – Neste mês das mães, Novalgina, marca da unidade de consumo na Sanofi, faz uma emocionante homenagem que destaca a importância da presença materna na vida das pessoas. Criada pela Publicis Brasil, agência do Publicis Groupe, a campanha utiliza a inteligência artificial para enfatizar o poder do maior sol que existe – uma mãe.

 

O novo filme é parte da nova campanha da marca que teve início em janeiro, quando Novalgina lançou seu novo posicionamento e apresentou o poder do sol que cada um tem, que brilha em quem está ao redor quando estamos bem e presentes. A homenagem de dia das mães tem início com um filme digital, criado pela Publicis e publicado nos perfis de Novalgina, que simula o uso de inteligência artificial (IA).

 

O vídeo começa com uma tela preta, onde são inseridos alguns comandos para o robô de AI, pedindo para gerar formas de sóis: um sol, depois, um sol brilhante, na sequência, um sol ainda mais brilhante e que ilumina tudo a sua volta; gradualmente aumentando a importância e proporção desse mesmo sol, transmitindo a ideia de crescimento e transformação a cada nova etapa e comando. [Link do filme.: https://youtu.be/QrcdRQyW7lY]

 

Quando parece que o sol não pode ficar ainda maior, uma surpresa emocionante é revelada: a inteligência artificial sugere imagens de mães com seus filhos, destacando a importância da presença materna e no ato do acolher materno. Tudo isso para demonstrar que a presença materna é fundamental e transformadora; e Novalgina é uma verdadeira parceira na jornada de saúde junto a pais e mães, ao impedir que a dor atrapalhe esses momentos tão importantes, garantindo, assim, que toda mãe consiga ser um verdadeiro sol para seus filhos.

 

A marca também convida o público a compartilhar histórias inspiradoras em suas redes sociais, através da hashtag #MINHAMAEMEUSOL, contando momentos em que suas mães foram um em suas vidas e como a presença materna foi significante.

 

O movimento para o mês das mães faz parte do manifesto lançado por Novalgina este ano, que coloca o sol como elemento central de suas comunicações para reverberar a importâncias das conexões humanas que iluminam a vida umas das outras.

 

Marília Zanoli

Diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi

 

“Preparamos uma série de iniciativas e ações inspiradoras que reforçam o compromisso de Novalgina em promover a presença transformadora entre as pessoas, combatendo as dores e proporcionando apoio em momentos difíceis”.

 

Para potencializar o alcance da mensagem, influenciadores digitais e perfis de buzz, irão se juntar à Novalgina para inspirar ainda mais pessoas a celebrarem o amor e o apoio de suas mães.

 

Além disso, no Dia das Mães, a marca estará presente na televisão, com inserções durante o futebol na TV Globo e filmes de 15’ segundos em toda a programação nacional, trazendo ainda mais visibilidade para esta importante homenagem.

Ficha Técnica:

[Publicis]

Managing Director: Gabriela Borges

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Juliana Elia

ECD: Fábio Astolpho

DC: Samuel Normando

ACD: Elias Carmo e Paola Otsuka

Redator: Anderson Dias

Diretor de Arte: Felipe Gregorio e Lucas Andrade

Atendimento: Beatriz Pedrosa,  Gabriel Oliveira e Eduarda Rodrigues

VP de Mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Valéria Brasil | Natanael Alves | Naiana Grangeiro | Paula Rumachella | Lianna Genuino

Planejamento: Juliana Nobre | Gabriela Fogliano  | Caio Dias | Audrey Palhares |

Head RTV.: Valéria Andrighetti

RTV.: Leo Alves | Fabiana Diniz | Edivânia Coimbra

Comunicação: Rejane Romano, Marjorie Martins e AND, ALL

 

 

 

 

 

 

 

 

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