#PausaProCoffee

A Hershey’s, marca conhecida mundialmente por seus diversos chocolates e doces, apresenta sua nova linha Coffee Creations. Composta por três filmes, a campanha “PausaProCoffe” é um convite para experiências multissensoriais e mostra situações que ressaltam a importância do momento de pausa no dia para relaxar, neste caso, a pausa para o “chocolate com café”.

Primeira no mercado a apresentar barras de chocolate com variações de intensidade de café, Hershey’s Coffee Creations traz sabores exclusivos para uma experiência completa de uma coffee house: Espresso, Cappuccino e Caramel Macchiato.

Criada pela Publicis em parceria com a Hershey, a campanha se inspira em situações de caos do dia a dia. “Escritório” é o primeiro filme da série, e traz uma jovem que está no meio ao caos durante o expediente de trabalho, quando decide fazer uma #PausaProCoffe, saboreando um Hershey’s Coffee Creations Expresso e mergulhando em um momento único de relaxamento. No filme “Casa”, uma mulher tenta se concentrar em sua leitura em meio a uma série de eventos que acontecem simultaneamente ao seu redor.  Incomodada, pega uma barra de Hershey’s Coffee Creations Cappuccino e ao morder um quadradinho, embarca em uma viagem multissensorial, um ambiente acolhedor criado por sensações deliciosas. “Ônibus” mostra um rapaz em um transporte coletivo lotado e parado em um trânsito. Com Hershey’s, a #PausaProCoffe pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar: ele tira sua barra de Hershey’s Coffee Creations Caramel Machiatto e é transportado a um lugar de calma, leveza e muito sabor, que traduz a primeira sensação que temos ao degustar os sabores exclusivos da linha.

A campanha foi criada para reforçar ao consumidor a importância de uma pausa na correria do dia a dia e como isso fica ainda melhor quando unimos o café ao chocolate. A linha Hershey’s Coffee Creations surgiu a partir de pesquisas das preferências de sabores, texturas e aromas do consumidor. Os sabores cotidianos são importantes para nós e devem ser explorados. Nesse contexto, claro que o café não poderia ficar de fora, por isso materializamos as diferentes formas de consumo em nossas barras”, explica Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.

A campanha será veiculada em TV aberta e paga, mídia digital, redes sociais e OOH, além de uma ação especial no programa The Masked Singer, da TV Globo.

Os filmes #PausaProCoffe também podem ser vistos no canal da marca:

Escritório: https://youtu.be/vLN8x7je6CM

Casa: https://youtu.be/zX03t_gmtDw

Ônibus: https://youtu.be/zSvvynkIT34

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis