Mais Pique
PICPAY ANUNCIA NOVA CAMPANHA E SE REPOSICIONA COMO PRINCIPAL PARCEIRO FINANCEIRO DOS BRASILEIROS
O PicPay, ecossistema financeiro completo, apresenta sua nova campanha de marca e convida os brasileiros a viverem um ‘pique de mudança’. Com o objetivo de se posicionar como principal parceiro da população, a ideia é mostrar que o aplicativo pode dar mais poder ao dinheiro das pessoas. Por isso, a nova assinatura “Sua vida com mais pique”.
Desenvolvida pela Publicis, a campanha será veiculada a partir de agosto, e marca o retorno do PicPay à TV aberta, com o lançamento do filme de forma simultânea no horário nobre dos principais canais de televisão. Várias peças e formatos também vão circular na mídia de massa e em canais próprios, incluindo redes sociais, sites e lojas de aplicativos.
“Queremos apresentar um PicPay cada vez mais completo – conta com melhor rendimento do Brasil, cartão para todos, investimentos, empréstimos etc – e que os produtos e serviços dão mais pique para o dinheiro dos usuários. Para isso, estamos promovendo um movimento de mudança e convidando todo mundo para escolher o PicPay como seu parceiro”, destaca Cintia Hachiya, Executiva de Marketing do PicPay.
Para isso, a comunicação inclui parcerias com diversos influenciadores e celebridades. “Nós trouxemos três pessoas que representam esse pique de mudança. Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi são figuras versáteis e capazes de se comunicar com todos os públicos, a cara do PicPay”, complementa Cintia.
Ecossistema financeiro completo
A campanha marca o novo momento da empresa. Ao longo dos últimos anos, o objetivo do PicPay era apresentar as suas soluções e diferenciais para os consumidores. Depois, o desafio foi estimular os usuários a experimentarem os produtos. Agora, com um portfólio completo, o objetivo é fazer com que os clientes consumam todo o ecossistema e utilizem o app como principal parceiro financeiro.
Atualmente, o PicPay faz parte da rotina de mais de 33 milhões de pessoas e é um ecossistema financeiro sólido e seguro, que não para de crescer. Prova disso é que a companhia acabou de lançar o cartão de crédito com limite garantido, que pode ser contratado por todos. A novidade se soma a vários outros produtos e serviços disponíveis para resolver a vida dos usuários.
“Os movimentos anteriores foram muito importantes para construir um awareness qualificado – 9 em 10 usuários de serviços financeiros digitais conhecem o PicPay –, mas agora queremos ir além. Gerar consideração e diferenciação é um desafio constante, especialmente em um setor com tantos players. Continuamos mirando nesses objetivos, porém também incluímos o desafio da principalidade”, pontua a executiva da empresa.
Campanha 360º
“A assinatura “Sua vida com mais pique” reforça esse grande movimento de mudança, apresentando a marca PicPay de um jeito diferente, tratando de finanças, tecnologia, segurança de dados e inovação com o máximo de leveza. O uso de influenciadores de diferentes alcances também reforça essa nova forma da marca se conectar com o público”, explica Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.
Cintia afirma que a Publicis chega para somar e complementar a estratégia da empresa, com toda a bagagem e experiência que possui na construção de marcas fortes e líderes em seus mercados de atuação.
Para conhecer a campanha, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=mPQ6fUovVB8
Ficha técnica:
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: MAIS PIQUE
DURAÇÃO: 45″, 30″, 15″, 1O” e 6″
PRODUTO: Conta corrente, cartão e boleto
CLIENTE: PicPay
CCO: Mauro Ramalho
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Jairo Anderson, Samuel Normando, Deh Bastos
DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADO: Pedro Maneschy, Dago Lenhart, Bruno Donadio, Caio Tezoto, Elias Carmo
CRIAÇÃO: Cris Borges, Pedro Espilotro, Giulia Ramos, Jessica Szklarz, Rafael PDQ Figueiredo, André Rival, Bianca Lontro
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão
RTV: Luize Oliveira e Welton Noronha
VP DE MÍDIA: Mauricio Almeida
MIDIA: Fabiana Rodrigues, Gustavo Cardoso, Bruna Albuquerque, Matheus Nobrega e Raquel Lopes
VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges
ATENDIMENTO: Ana Claudia Torrens, Bia Maiorano, Felipe Carvalho
VP DE ESTRATÉGIA: Juliana Elia
ESTRATÉGIA: Rodrigo Magalhães, Rafael Basso, Karen Lira
HEAD DE PROJETOS: Maria Fernanda Laudisio
PROJETOS: Renata Carvalho e Isabela Ramos.
APROVAÇÃO CLIENTE – TIME MKT: Cintia Hachiya, Pedro Sampaio, Rafael Palermo, Renata Stocco, Mariana Mariuzzo, Clara Cuminato.
APROVAÇÃO CLIENTE – TIME MIDIA: Fernanda Maldonado, Ramon Pesci
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: Surreal Hotel Arts
DIREÇÃO: Gugu Leme
COO: Cris Chacon
HEAD DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Milena Trindade
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ale Borzani
HEAD DE PRODUÇÃO : Lu Martins
CCO: Carlão Busato
DIREÇÃO CRIATIVA: Bruno Cerqueira
DESENVOLVIMENTO CRIATIVO: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva, Sol Ômigra e Luis Michelazzo
LINE PRODUCER: Michele Pavão
LINE PRODUCER JR.: Matheus Monteiro
ASSISTENTE EXECUTIVA: Rafaella Gicsan
ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO: Buba Kore
COORDENAÇÃO JR.: Ana Alegretti
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Bruna Brito e Beatriz Prado
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Felipe Hermini
DIRETORA DE ARTE: Ale Maestro
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Cris Moura
PRODUTORA: Dani Guedes
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Maria Rita e Jennifer Sabino
1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carol Bretas
DIREÇÃO (SEGUNDA UNIDADE): Akassia Gonçalves
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Mary Cruz
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO (SEGUNDA UNIDADE): Suburbia
PRODUTORA DE ARTE: Livia Blues
ASSISTENTE DE DIREÇÃO DE ARTE: Adriana Amaral
ESTAGIÁRIA DE ARTE: Ana Medina
PRODUTOR DE OBJETOS: Sergio Heineck
PRODUTORA DE ELENCO: Daiana Andradel
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Ale Rocha
FIGURINISTA: Nai Albuquerque
STEADYCAM: Mari Porto
MAKING OF: Peveralli Filmes
FOTÓGRAFO: Leo Braga
CELEBRIDADES: Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi
STAFF CELEBRIDADE | SABRINA SATO
STYLIST: Pedro Salles
MAKE E HAIR: Krisna Carvalho
STAFF CELEBRIDADE | SHERON MENEZES
STYLIST: Patricia Bastos
MAKE E HAIR: André Veloso
STAFF CELEBRIDADE | RODRIGO LOMBARDI
STYLIST: Juliano & Zuel
MAKE E HAIR: Marcos Padilha
HEAD DE PÓS-PRODUÇÃO: Bruno Melo
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO DE PÓS: Cinthia De Vette
FINALIZADOR: Rafael Hernandes
ASSISTENTE DE FINALIZAÇÃO : Rafael Supliano
ASSISTENTE DE ILHA: Leandro Ferreira
MONTAGEM: Jon Kadocsa e Eduardo Onon
PÓS-PRODUÇÃO: Warriors VFX
COLOR GRADING: Psychon’Look
PRODUÇÃO ÁUDIO – Filmes + Spots
PRODUTORA DE AUDIO: Jamute
NEGOCIAÇÃO E CELEBRIDADES: Platinum Brasil