Pique Station
Publicis Brasil transforma OOH em geladeira durante o carnaval
A ação reunirá clientes da agência para entregar energéticos de graça na estação Paulista do metrô dos dias 28 de fevereiro a 4 de março.
Para dar mais pique ao carnaval dos foliões, a Publicis Brasil promove uma ação especial reunindo PicPay – recentemente eleito o melhor banco digital do Brasil pelo voto popular no Prêmio iBest 2024 – e Red Bull, o mais novo cliente da agência. A estação de metrô Paulista, da linha 4-Amarela, ganhará a Pique Station, um OOH pensado especialmente no formato de geladeira que distribuirá um Red Bull Summer Edition para refrescar e reenergizar os foliões que forem clientes do banco. Para participar é simples: basta digitar seu ID de usuário PicPay no próprio OOH. Quem não for cliente pode baixar o app na hora para retirar o seu Red Bull.
Os foliões também poderão ver mais sobre as marcas no circuito de OOH que abrange as estações Pinheiros, Faria Lima e República, com o intuito de aumentar a visibilidade do ícone do cotidiano e amplificar o alcance da ação.
“PicPay traz mais pique para a vida das pessoas, por meio de produtos que proporcionam uma experiência mais fluida e segura. Mas no Carnaval, o pique também é no sentido literal, de mais energia e vibração, e aqui, Red Bull se encaixa perfeitamente. Unir duas marcas que são ícones no cotidiano dos brasileiros é o que torna essa ação tão especial” comenta Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.
Ficha Técnica:
Publicis Brasil
Managing Director: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
COO: Maria Fernanda Laudisio
CSO: Juliana Elia
VP de mídia: Ana Sanchez
Business Director: Isabela Atra
Diretor Executivo de Criação: Luis Figueiredo
Diretor de Criação e Conteúdo: Jairo Anderson
Associate Creative Director: Isadora Greiner
Redação: Lucas Lima
Direção de Arte: Gabriel Bessa, Gabriel Yan, Julio Peres e Renan Correa
Business Manager: Bia Maiorano
Project & Operation Director: Renata Carvalho
Project Manager: Letícia Dias
Strategy Director: Rodrigo Magalhães
Strategy Supervisor: Bruna Camargo
Diretora Geral de Midia: Fabiana Rodrigues
Supervisora de Midia: Bruna Albuquerque
Coordenadora de Midia: Pamella Silva
Head de produção: Valéria Andrighetti
Producer: Luize Oliveira
Conteúdo/ Influência:BR Media Group: Joe Richardson, Lara Naman, Jamille Faziali, Bruno Allucci, Renato Conejo, Lorena Brandão
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
PicPay
Aprovação cliente: Gustavo Resende, Cintia Hachiya, Renata Stocco, Raphael Mangueira, Mariana Mariuzzo.
Mídia: Fernanda Maldonado, Ramon Pesci
Imagem
Agencia de produção criativa: PxP
Produtora de Imagem: Los Andes
Direção: Guilherme Fernandez
Pós-Produção: PxP Studios
Áudio
Produção de Áudio: Canja
Produtor: Equipe Canja
Atendimento: Lari Storch
Biszys
CEO: Rodrigo Cassino