Pique Station
Publicis Brasil transforma OOH em geladeira durante o carnaval
A ação reunirá clientes da agência para entregar energéticos de graça na estação Paulista do metrô dos dias 28 de fevereiro a 4 de março.
Para dar mais pique ao carnaval dos foliões, a Publicis Brasil promove uma ação especial reunindo PicPay – recentemente eleito o melhor banco digital do Brasil pelo voto popular no Prêmio iBest 2024 – e Red Bull, o mais novo cliente da agência. A estação de metrô Paulista, da linha 4-Amarela, ganhará a Pique Station, um OOH pensado especialmente no formato de geladeira que distribuirá um Red Bull Summer Edition para refrescar e reenergizar os foliões que forem clientes do banco. Para participar é simples: basta digitar seu ID de usuário PicPay no próprio OOH. Quem não for cliente pode baixar o app na hora para retirar o seu Red Bull.
Os foliões também poderão ver mais sobre as marcas no circuito de OOH que abrange as estações Pinheiros, Faria Lima e República, com o intuito de aumentar a visibilidade do ícone do cotidiano e amplificar o alcance da ação.
“PicPay traz mais pique para a vida das pessoas, por meio de produtos que proporcionam uma experiência mais fluida e segura. Mas no Carnaval, o pique também é no sentido literal, de mais energia e vibração, e aqui, Red Bull se encaixa perfeitamente. Unir duas marcas que são ícones no cotidiano dos brasileiros é o que torna essa ação tão especial” comenta Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.