Pronto para o novo? #VaiDeLenovo

Líder no fornecimento global de tecnologia inteligente, a Lenovo lançou novas produções da série “Vai de Lenovo”, sua maior campanha institucional produzida localmente. Dessa vez, os filmes são estrelados pela atriz Taís Araujo e pelo jornalista Evaristo Costa, e conta, novamente, com participação da apresentadora de eSports Camilota no ambiente digital.

“A Lenovo é uma companhia global focada em oferecer tecnologia mais inteligente para todos e está constantemente desenvolvendo tecnologias que mudam o mundo, capacitam e empoderam milhões de pessoas todos os dias. ‘Vai de Lenovo’ valoriza nosso maior propósito, que é atender às necessidades dos nossos clientes e ajudá-los em todas as suas atividades em qualquer lugar”, afirma Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil.

“A Lenovo tem clientes mais satisfeitos e quem usa recomenda. Partindo dessa verdade, a campanha convida o público a encarar os desafios do mundo atual com o melhor da tecnologia. Nesta nova fase, trouxemos a força dos nomes de Taís e Evaristo, que agora se unem à Camilota como influenciadores da marca”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Nos novos filmes, Taís e Evaristo apresentam os modelos de notebook Lenovo Yoga e ThinkPad, respectivamente. O cenário minimalista futurista brilha nas cores vermelho, azul e amarelo e resgata as características visuais da campanha com a assinatura “Vai de Lenovo”. Criada pela Publicis, a campanha faz parte da estratégia da empresa de aproximar a marca do mercado brasileiro por meio de personalidades e influenciadores, e endossa a mensagem da sua campanha global “Prontos para o novo”, como uma parceira de tecnologia que oferece um amplo portfólio de alto desempenho e dispositivos como ferramentas para que os clientes executem suas tarefas diárias.

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis