Dia Dos Pais
Carrefour celebra Dia dos Pais exaltando a redescoberta da paternidade durante a quarentena
Desenvolvida pela Publicis, campanha exalta a diversidade das relações entre pais e filhos e traz o mote “O melhor que você pode dar é algo que não se compra”
O período da quarentena fez com que muitos pais tivessem a oportunidade de redescobrir o verdadeiro prazer da paternidade, participando mais ativamente de atividades do dia a dia com seus filhos, como almoços durante a semana, ajudar nas tarefas da escola, uma brincadeira ao final do dia – pequenos e simples prazeres que, por conta da correria, muitas vezes ficavam guardados para os finais de semana. Pensando nisso, o Carrefour lança sua nova campanha de Dia dos Pais.
Com a mensagem “o melhor que você pode dar é algo que não se compra”, a empresa quer mostrar com a campanha como que pequenos gestos podem ser tão significantes não apenas no momento atual, mas em todas as interações que compõem a relação entre pais e filhos.
“Este filme nos faz refletir sobre a proximidade entre pais e filhos trazida pela quarentena e como essas relações de amor ficaram aparentes com pequenos gestos do dia a dia”, afirma Daniel Milagres, Head de Marca do Carrefour.
Filmada seguindo todas as recomendações de saúde, a campanha mostra cenas de pais, filhas e filhos de diversas formações familiares, incluindo as mães que são pais, em momentos que ilustram as redescobertas vividas juntos nos últimos meses: de risadas que incentivam outras risadas, de toques que se tornam impulso e do tempo que é mais valioso quando medido pelo coração e não pelo relógio.
“Redescobrimos que amar é um verbo intransigente, que exige ser conjugado em todos os tempos, sem parar. Redescobrimos que ser o melhor pai do mundo, por incrível que pareça, é a tarefa mais fácil do mundo. E redescobrimos que o nosso maior presente já estava sendo entregue todos os dias”, afirma a locução em off.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
CLIENTE: CARREFOUR BRASIL
PRODUTO: INSTITUCIONAL
TÍTULO: DIA DOS PAIS
CCO: DOMENICO MASSARETO
ECD: GUSTAVO VICTORINO
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Daniel Bensusan, José Pedro Bortolini
DIRETOR DE ARTE: FELIPE AZAMBUJA
REDATOR: Daniel Bensusan E PAULO COSTA
HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA SAYÃO
RTV: LEO ALVES
MIDIA: MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIOGO CORREA
HEAD DE ATENDIMENTO: GABRIELA BORGES
ATENDIMENTO: ANA CLAUDIA TORRENS, BRUNA MACHADO, LEANDRO FRANÇA
PLANEJAMENTO: JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI
APROVAÇÃO CLIENTE: SILVANA BALBO, DANIEL MILAGRES, CATARINA NOGUEIRA, ANDREIA MARCOLINO
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: butterfly coletivo
DIREÇÃO: FLY
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa luisi e Ricardo de Souza
ATENDIMENTO: Larissa luisi
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: butterfly coletivo
DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO: Ricardo de Souza
MONTAGEM: Abner Palma
FINALIZAÇÃO: butterfly coletivo
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: CANJA AUDIO CULTURE
DIREÇAO DE SOM: LUCAS SFAIR e FILIPE RESENDE
DIREÇAO MUSICAL: EDU KARAS
PRODUÇÃO MUSICAL: BRUNO VIEIRA
SOUND DESIGNER: PEDRO SOUZA e GUILHERME MORENO
PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO: ANA FLOR
ATENDIMENTO: GUGA COSTA