Dia Dos Pais

Carrefour celebra Dia dos Pais exaltando a redescoberta da paternidade durante a quarentena

Desenvolvida pela Publicis, campanha exalta a diversidade das relações entre pais e filhos e traz o mote “O melhor que você pode dar é algo que não se compra”

O período da quarentena fez com que muitos pais tivessem a oportunidade de redescobrir o verdadeiro prazer da paternidade, participando mais ativamente de atividades do dia a dia com seus filhos, como almoços durante a semana, ajudar nas tarefas da escola, uma brincadeira ao final do dia – pequenos e simples prazeres que, por conta da correria, muitas vezes ficavam guardados para os finais de semana. Pensando nisso, o Carrefour lança sua nova campanha de Dia dos Pais.

Com a mensagem “o melhor que você pode dar é algo que não se compra”, a empresa quer mostrar com a campanha como que pequenos gestos podem ser tão significantes não apenas no momento atual, mas em todas as interações que compõem a relação entre pais e filhos.

“Este filme nos faz refletir sobre a proximidade entre pais e filhos trazida pela quarentena e como essas relações de amor ficaram aparentes com pequenos gestos do dia a dia”, afirma Daniel Milagres, Head de Marca do Carrefour.

Filmada seguindo todas as recomendações de saúde, a campanha mostra cenas de pais, filhas e filhos  de diversas formações familiares, incluindo as mães que são pais, em momentos que ilustram as redescobertas vividas juntos nos últimos meses: de risadas que incentivam outras risadas, de toques que se tornam impulso e do tempo que é mais valioso quando medido pelo coração e não pelo relógio.

“Redescobrimos que amar é um verbo intransigente, que exige ser conjugado em todos os tempos, sem parar. Redescobrimos que ser o melhor pai do mundo, por incrível que pareça, é a tarefa mais fácil do mundo. E redescobrimos que o nosso maior presente já estava sendo entregue todos os dias”, afirma a locução em off.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

CLIENTE: CARREFOUR BRASIL

PRODUTO: INSTITUCIONAL

TÍTULO: DIA DOS PAIS

CCO: DOMENICO MASSARETO

ECD: GUSTAVO VICTORINO

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Daniel Bensusan, José Pedro Bortolini

DIRETOR DE ARTE: FELIPE AZAMBUJA

REDATOR: Daniel Bensusan E PAULO COSTA

HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA SAYÃO

RTV: LEO ALVES

MIDIA: MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIOGO CORREA

HEAD DE ATENDIMENTO: GABRIELA BORGES

ATENDIMENTO: ANA CLAUDIA TORRENS, BRUNA MACHADO, LEANDRO FRANÇA

PLANEJAMENTO: JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI

APROVAÇÃO CLIENTE: SILVANA BALBO, DANIEL MILAGRES, CATARINA NOGUEIRA, ANDREIA MARCOLINO

 

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: butterfly coletivo

DIREÇÃO: FLY

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa luisi e Ricardo de Souza

ATENDIMENTO: Larissa luisi

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: butterfly coletivo

DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO: Ricardo de Souza

MONTAGEM: Abner Palma

FINALIZAÇÃO: butterfly coletivo

 

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: CANJA AUDIO CULTURE

DIREÇAO DE SOM: LUCAS SFAIR e FILIPE RESENDE

DIREÇAO MUSICAL: EDU KARAS

PRODUÇÃO MUSICAL: BRUNO VIEIRA

SOUND DESIGNER: PEDRO SOUZA e GUILHERME MORENO

PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO: ANA FLOR

ATENDIMENTO: GUGA COSTA

 

 

 

 

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis