Reese’s
A marca REESE’S, clássico americano famoso pela combinação de chocolate com pasta de amendoim, chega ao Brasil com um legado de fãs já conquistados mundo afora. Entre os brasileiros, o produto já é conhecido por quem viaja ao exterior e costuma trazer na mala o famoso snack como lembrança. Agora, a marca inicia uma nova fase no país, com campanha assinada pela Publicis Brasil, mostrando que o prazer de saborear REESE’S já pode ser vivido aqui, sem precisar cruzar fronteiras.
Com o mote “Nada é como REESE’S”, a marca aposta em uma comunicação que combina experimentação, entretenimento e impacto urbano. Nos próximos meses, levará mais de 90 mil unidades para universidades de São Paulo, como ESPM e Mackenzie, incentivando o público jovem a testar a combinação perfeita de chocolate e pasta de amendoim. As ações presenciais serão complementadas por ativações de fake out of home.
No digital, a marca patrocinou um episódio especial do Podpah, com o cantor Péricles, aproximando-se de uma audiência que valoriza autenticidade e cultura pop. Além disso, influenciadores e criadores de conteúdo vão compartilhar, de forma descontraída e criativa, o sabor e a singularidade de REESE’S.
Para conquistar o consumidor local, a marca aposta na combinação única de texturas e sabores que fez de REESE’S um sucesso mundial: o contraste marcante entre o chocolate e a pasta de amendoim cremosa. “Mais do que lançar um produto, estamos apresentando a essência de REESE’S ao público brasileiro, aproximando um desejo que, por muito tempo, esteve restrito às compras de viagem. Este é um passo importante para construir nossa presença no país e inserir a marca no dia a dia de quem busca novas experiências de sabor”, explica José Antonio Lie Moreno, Diretor de Marketing de Hershey’s na Latin America.
A campanha da marca foi elaborada para amplificar esse apelo emocional de quem sempre aguardou o momento de ter REESE’S oficialmente no Brasil. “Durante o
planejamento, percebemos que REESE’S é uma love brand, mesmo sem estar no mercado brasileiro. Nosso conceito foi criar uma ponte emocional entre essa lembrança de quem viajou e provou o produto, e a curiosidade de quem ainda não experimentou” explica Luis Figueiredo, Diretor Executivo de Criação da Publicis Brasil.