Repetição

Carrefour lança campanha para divulgar seu novo aplicativo e programa de recompensas

A comunicação 360º inclui filme para TV, conteúdo para diferentes plataformas e parceria com o Porta dos Fundos

Carrefour lança sua campanha para anunciar o novo aplicativo Meu Carrefour, além do novo programa de recompensas da empresa. Desenvolvida pela Publicis, a estratégia de comunicação contará com ações com influenciadores do TikTok, filme para TV, tutorial para internet, ações de merchandising, peças de out of home e pontos de venda. No digital, a grande novidade será o lançamento de um episódio especial do Porta dos Fundos.

Com o mote “Quanto mais Carrefour, mais recompensas”, a campanha tem como objetivo estimular as pessoas a concentrarem suas compras nos diversos formatos da rede – Hiper, Bairro, Market, Express, aplicativo, site, Postos e Drogaria – e assim, acumularem moedas para trocar por recompensas, produtos e serviços nas lojas e também em parceiros. “Com essa estratégia, o Carrefour reforça o seu compromisso de oferecer os melhores produtos com os melhores preços aos seus clientes”, afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour.

A estratégia de conteúdo inclui um vídeo para o TikTok com os influenciadores Rafael Uccman, Isaías Silva, Cinthia Cruz, Stephane Matos e Leonardo Van Der Neut explicando de forma leve e descontraída as vantagens do aplicativo e do programa de recompensas. Ainda no ambiente online, um episódio especial no canal do Youtube do Porta dos Fundos será veiculado para intensificar a divulgação por meio de seus mais de 16,5 milhões de inscritos.

“A visão do Carrefour de se tornar um ecossistema ominicanal agora está na palma da mão de todos os nossos clientes. Esperamos que essa experiência torne a jornada de compra deles mais prazerosa e intuitiva”, finaliza Silvana.

Alinhado ao pilar de transformação digital da companhia, o lançamento do novo aplicativo Meu Carrefour integra suas lojas físicas e online, além de apresentar novas tecnologias, como a funcionalidade Scan & Go, a conectividade com o CyberCook e o aperfeiçoamento de Inteligência Artificial.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

CLIENTE: CARREFOUR BRASIL

PRODUTO: VAREJO

TÍTULO: REPETIÇÃO

DURAÇÃO: 45″, 30″, 15″, 6″

CCO: DOMENICO MASSARETO

ECD: Gustavo Victorino

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini

DIRETOR DE ARTE: José Pedro Bortolini e Felipe Azambuja

REDATOR: Daniel Bensusan e Catherine Nascimento

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Ale Sarrillo, Rosalia Bedeshi e Carolina Florentino

MIDIA: MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS e GABRIELA BASSACO

HEAD DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges

ATENDIMENTO: ANA CLAUDIA TORRENS, ISABELLE LIPO, SANDRA KARILA e CARLOS BARNABÉ

PLANEJAMENTO: JULIANA ELIA, RITA BRAGA e ANNA GALISI

APROVAÇÃO CLIENTE: Silvana Balbo, Daniel Milagres, CATERINA NOGUEIRA, ANDREIA MARCOLINO e ISABELA VIANNA

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: Piloto

DIREÇÃO: Daniel Soro e Alexandre Chlabi

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Felipe Meneguel

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Natalia Souza

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Diandra Martins e Ciça Bertoche

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Mariana Guerra

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Marcia Frota

ATENDIMENTO: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Piloto

MONTAGEM: Pedro Machado Soares

COORDENAÇÃO E ATENDIMENTO DE PÓS PRODUÇÃO: Karina Oliveira e Rafael Bozzi

FINALIZAÇÃO: Piloto

FINALIZADOR: Lucas Marini

COLORISTA: Gigio Pelosi

AFFER/MOTION E COMPOSIÇÃO: Rafael Barnete e Fernando Vieira

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: COMANDO S

PRODUÇÃO: EQUIPE COMANDO S

SOUND DESIGNER: EQUIPE COMANDO S

PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO: SERGINHO REZENDE

COORDENAÇÃO: PAULO GALVÃO

ATENDIMENTO: ELIS PEDROSO/JULIANA MARCHETTI

 

 

 

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