Revolução em Movimento
Honda Automóveis estreia campanha para a linha 2021 do modelo HR-V
A comunicação, assinada pela agência Publicis, reforça concepção revolucionária do carro mais vendido da empresa no país
Honda Automóveis lança campanha para apresentar a linha 2021 do Honda HR-V, que ganhou novas rodas de liga leve de 17 polegadas e conjunto óptico full LED (novidade na versão EXL), entre outros diferenciais. Revolucionário em sua concepção, o modelo combina design de cupê, com espaço interno de minivan e porte de utilitário esportivo e é o mais vendido da empresa no Brasil.
A campanha criada pela Publicis inclui filme para TV fechada, estratégia digital, rádio e out of home e destaca os diferenciais do carro a partir do novo mote “Revolução onde você estiver”. O filme possui duração de 30 segundos e conduz o espectador em um passeio a bordo da versão Touring do novo Honda HR-V, com seu motor turbo 1.5 e 173cv, e mostra como, utilizando todos os atributos do carro, é possível revolucionar os momentos, como o dia do filho, o fim de semana ou o próprio olhar sobre as coisas que estão ao redor.
“O Honda HR-V foi o modelo que revolucionou o segmento de SUVs no Brasil e sempre teve a inovação em seu DNA. Com esta campanha e o novo conceito, destacamos novamente o caráter revolucionário do carro, que está presente também na mais recente versão do modelo”, afirma Diego Fernandes, Gerente Geral da Honda Automóveis do Brasil.
“Esta campanha mostra como os diferenciais do Honda HR-V 2021 promovem pequenas e grandes revoluções muito bem-vindas ao dia a dia de quem dirige o carro e de suas famílias”, conclui Domenico Massareto, CCO da Publicis.
Anunciante: Honda Automóveis
Filme: Revolução em Movimento
Cliente: Roberto Akiyama, Diego Antônio Martins, Gislaine Matano, Caio Sergio Tarchiani Capelin, Rogério Sakurai, Maisa Gomes Martins dos Santos
CCO: Domenico Massareto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretores de Criação: Fabio Astolpho e Luis Figueiredo
Criação: Ricardo Sarno, Vitor Medrado, Guilherme Martins
Atendimento: Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Pedro Yoshida, Patrícia Gritti, Isabella Oliveira, Lais Espindola
Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Bárbara Costa, Deborah Ferreira
Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Felipe Reis, Gabriela Nose, Breno Fernandes, Fernanda Martines
Conteúdo: Cláudia Cecília, Paola Otsuka
RTV: Renata Sayão, Daniele Pizzo
Produtora de Imagem: Big Studios
Diretor: Ricardo Big Passos e Fernando Almeida
Atendimento: Nelson Alves Neto e Paula Soares
Montagem: Fernando Almeida
Pós Produção: equipe Big Studios
Coordenador de Pós Produção: Fabiana Galdino e Gustavo Braga
Finalizador: Leandro Balladas
Color: Psycho N Look
Produtora de Som: Hefty
PRODUTOR: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Tuco Barini, Celso Moretti e Rud Lisboa
ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira
Locutor: Gabriel Spinosa