Sinceramente, vai de Lenovo

LENOVO LANÇA SUA MAIOR CAMPANHA INSTITUCIONAL PRODUZIDA NO BRASIL

“Sinceramente, vai de Lenovo”, assinada pela Publicis, endossa as opiniões dos consumidores que recomendam a tecnologia inteligente da companhia

Líder no fornecimento de tecnologia inteligente com o mais amplo portfólio de produtos de alto desempenho, a Lenovo lança sua maior campanha institucional produzida localmente para construir um novo capítulo com os consumidores brasileiros.

Protagonizada pela apresentadora Didi Wagner, a influencer gamer Camilota XP e o jornalista Phelipe Siani, a campanha “Sinceramente, vai de Lenovo”, desenvolvida pela agência Publicis, estreia com filme para TV aberta e fechada, além de forte estratégia digital e de conteúdo.

“A Lenovo é reconhecida pela tecnologia inteligente e hoje estamos na liderança do mercado nacional de PCs. O Brasil é um mercado estratégico para a Lenovo e este ano enxergamos uma grande oportunidade para apostarmos na nossa maior campanha institucional totalmente produzida no país”, afirma Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil. “A proposta desta campanha é reforçar os atributos dos nossos notebooks, em diferentes segmentos, valorizando o nosso principal marketing de vendas que é a recomendação dos nossos clientes.”

No filme produzido pela Vetor Zero, Didi está em um cenário futurista com um notebook YOGA nas mãos, enquanto comenta sobre a versatilidade das tecnologias inteligentes da Lenovo, ideais para trabalhar, estudar, jogar – imagens da Camilota e do Siani aparecem ao seu lado até se transformarem em QR Codes. “Se você ainda tiver dúvidas, tem mais opiniões aqui pra você”, diz a apresentadora, apontando para eles e finaliza com o bordão da campanha: “Sinceramente, vai de Lenovo”.

“Usamos linguagem e estética tecnológicas para vender a tecnologia da Lenovo. Mirando o celular nos QR Codes do filme, o espectador pode ouvir a opinião dos outros influenciadores da campanha. Assim, levamos o público a usar a segunda tela para saber mais sobre a marca”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A estratégia de conteúdo criada pela Publicis, que contou com o apoio da Suba na intermediação com as personalidades, traz filmes dos influenciadores relatando suas experiências com diferentes produtos da Lenovo. No filme, Didi Wagner apresenta a linha premium YOGA, que conta com notebooks com inteligência artificial e design sofisticado entre suas principais características. A streamer e apresentadora de eSports Camilota XP, é a embaixadora da marca Legion, linha de notebooks de alto desempenho voltados aos usuários gamers. Já o jornalista Phelipe Siani apresenta a família ThinkPad, que conta com um vasto portfólio de notebooks reconhecidos por sua qualidade e durabilidade, com foco em usuários corporativos e executivos. No digital, a campanha ganha o reforço da influenciadora Giulia Nassa com o IdeaPad, linha com ampla gama de notebooks com configurações das mais básicas às mais avançadas, para atender a todos os públicos.

Lenovo Friday

A campanha segue com desdobramentos para a Lenovo Friday, semana de descontos da marca que encerra na Cyber Monday. Dessa vez, Didi Wagner aparece em suas redes sociais com o IdeaPad S145, que conta com design leve e compacto, pode ser equipado com até a 10ª geração dos Processadores Intel® Core™. Já Camilota surge com o L340, equipado com 9ª Geração de Processadores Intel® Core™, que é ideal não só para gamers, mas também para usuários que precisam de alta performance.

Além do site da Lenovo, esses e outros notebooks estarão em promoção nas redes varejistas, para que o consumidor garanta a tecnologia inteligente da marca por um valor mais favorável.

 

 

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