Sol
Campanha publicitária da nova Honda ADV convida o público para o modo aventura
Assinada pela Publicis, campanha de lançamento mostra a nova scooter aventureira do mercado
Uma scooter para quem é urbano, mas não dispensa um pouco de aventura com estilo e conforto. Essa é a proposta da nova Honda ADV, mais recente lançamento da marca. Na campanha, o público é convidado a entrar no modo aventura.
A versatilidade do modelo fica evidente no filme, que apresenta a motocicleta com o slogan “Entre no Modo Aventura”. Nele, um casal jovem e com estilo urbano aparece relaxado em uma paisagem de campo. Ela resolve surpreender seu companheiro para tornar o momento ainda mais especial, e a bordo da Honda ADV, parte em busca do sol. Nessa aventura, a piloto enfrenta diferentes tipos de terrenos, mas se desloca com facilidade, conforto e tecnologia durante a nova experiência de mobilidade.
Lançada no final do ano passado, a Honda ADV é mais do que uma nova scooter, o modelo tem atitude e performance para a aventura, com características que misturam dois conceitos: praticidade e agilidade como uma scooter para o dia a dia, e robustez e diversão para encarar com grande desempenho terrenos acidentados fora das cidades.
A ação é composta por anúncios, um filme de 45” (com versões de 30”, 15” e também uma vinheta) e peças criadas especialmente para o online.
Ficha Técnica | Honda ADV
Anunciante: Honda Motos
Filme: Sol
Produto: Honda ADV
Cliente: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Cruz, Flavia Portes
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Diretores de Criação: Fabio Astolpho, Luis Figueiredo
Criação: Ricardo Sarno, Vitor Medrado
Atendimento: Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato, Letícia Carvalho, Renata Santos
Planejamento: Juliana Elia, Mariana Teixeira, Tatiana Weiss, Alina Paloppi, Pedro Rangel
Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Natasha Santoro, Larissa Costa
Conteúdo: Claudia Cecilia, Karoline Canin, Ana Aguiar, Milene Torres, Jonatan Cunha, Gabriela Machado, Erick Willmer, Danilo Guerrero, Henrique Dantas, Marcos Santos, Gustavo Cândido, Isabela Arjona, Ana Scala, Mattheus Guimarães, Jéssica Santana, Clarisse Sorvi.
Projetos/Tecnologia: Márcio Bueno, Marcos Montagna e Priscyla Castilho
Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Ilustrações 3D: Gelmi Estúdio de Arte e Miagui Imagevertising
RTV: Renata Sayão e Daniele Pizzo
Produtora: Paranoid
Diretora: Mariana Youssef
Diretor de fotografia: Pepe Mendes
Atendimento: Marcel Weckx e Rafael Motta
Assistente de Direção: Marcelo Negri
Produção Executiva: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hanh
Montagem: Tiago Gil
Pós Produção: Clan VFX
Coordenador de Pós Produção: Carol Fernandes
Color: Bleach
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Nicole Bonnet, Larissa Sarkis e Carol Araújo
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Córnea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Débora Mello.
Locutor: Gabriel Spinosa