Sophie Charlotte em #MinhaTransformacaoInvisalign
Invisalign® traz Sophie Charlotte em nova campanha
A nova campanha da marca Invisalign®, com a atriz Sophie Charlotte e criada pela Publicis Brasil, traz a transformação através dos sorrisos como tema principal.
Baseado na história real de sua transformação, Sophie conta como o tratamento com Invisalign® impactou sua autoestima e trouxe um boost de confiança para sua carreira de atriz “Eu queria um tratamento para transformar o meu sorriso assim como eu vivia uma transformação na minha vida”, diz a atriz em um trecho do filme principal de 75”.
“O sorriso de Sophie mostra o que é possível com os alinhadores transparentes Invisalign®. Sua história pessoal mostra como passar pelo tratamento lhe deu a autoconfiança de que ela precisava naquele momento. Tê-la como protagonista de nossa comunicação é um ótimo exemplo de todos os benefícios do produto”, explica Tamara Kulb, Diretora Sênior de Marketing da Align, América Latina.
Tamara acrescenta que a campanha destaca os diferenciais da marca Invisalign®, seja nos aspectos clínicos, com tecnologias proprietárias como a SmartTrack®, seja na perspectiva da experiência do paciente, com ferramentas virtuais que permitem aos doutores mostrar uma prévia do futuro sorriso do paciente antes do tratamento, bem como apoiá-la durante toda a jornada de transformação Invisalign®.
Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil, fala sobre a campanha. “Criação, conteúdo e planejamento trabalharam juntos para criar uma ideia que destacaria uma história real que representa 15.7 milhões de sorrisos transformados em todo o mundo com Invisalign®. E a história pessoal de Sophie é uma representação perfeita disso”, disse Ramalho.
A campanha inclui vídeos de 75 e 15 segundos, peças digitais e ações de conteúdo digital que incentivam os pacientes a compartilharem suas histórias usando a hashtag #MinhaTransformacaoInvisalign, estes depoimentos podem ser compartilhados nas redes sociais da marca.