Ta na Cara

Para cada tipo de pele, há um potinho de NIVEA. Essa é a mensagem central da nova campanha da marca, reconhecida como o melhor hidratante do país, que celebra a diversidade, a pluralidade e a beleza de todos os brasileiros e brasileiras. A campanha reforça que a presença da NIVEA está na cara de todos. Quando se fala em cuidado, NIVEA é a primeira escolha de quem conhece e valoriza a sua pele.

Idealizada Publicis One Touch Emergent Markets, com apoio da Publicis Brasil, a campanha brinca com o duplo sentido de “tá na cara”, assegurando que Nivea é a escolha certa para hidratação da pele. O filme gravado em Santos traz o funk na trilha sonora para transmitir brasilidade e apresenta diferentes rostos que usam o creme Nivea, refletindo toda a diversidade do país.

Para potencializar a campanha, será lançado um TikTok Mission com o desafio #TáNaCara, usando uma trilha remixada ao ritmo do clássico “Cup Song”. Os participantes terão a liberdade de criar vídeos mostrando como aplicam NIVEA ao som da música, seja com batidas, coreografias com os potinhos, closes criativos ou danças. A influencer Vanessa Lopes dará o pontapé inicial, inspirando o público a participar do desafio #TáNaCara no TikTok. Depois, é a vez do Brasil mostrar sua criatividade, os melhores conteúdos selecionados para ganhar destaque nos formatos OOH em São Paulo e Rio de Janeiro, através de uma curadoria interna “Pensamos em uma campanha para celebrar a pluralidade do Brasil. O desafio #TáNaCara foi a forma que encontramos reforçar a superioridade de NIVEA no mercado e ao mesmo tempo, exaltar a diversidade e criatividade do brasileiro de uma forma divertida e envolvente”, afirma Flavia Marchese, Groupper de Skincare NIVEA.

A campanha “Tá na cara que é NIVEA” será veiculada na TV, com desdobramentos nas mídias digitais e OOH “Esta campanha se diferencia por ser a especialmente feita no país e focada na pluralidade do brasileiro, que já evidencia o reconhecimento da importância estratégica da franquia no país. Trouxemos uma abordagem que reflete um entendimento profundo do consumidor brasileiro e reforça a relevância da marca na vida das pessoas, consolidando ainda mais o fortalecimento da identidade e do compromisso da Nivea com as necessidades e valores do Brasil”, comenta Rodrigo Leal Rodrigues, Diretor Criativo Executivo da Publicis One Touch Emergent Markets.

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