Trocar Virou uma Bagunça

Pampers, líder no segmento de fraldas descartáveis, estreia campanha para o lançamento dos seus novos produtos: Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants. Para contar as novidades para os papais brasileiros, a marca convidou a super mãe Ivete Sangalo que mostra todo o seu talento na missão de trocar fraldas. Assinado pela Publicis, o filme explora o momento de troca da fralda, já que a ocasião pode ser das mais animadas, principalmente, quando os bebês já passam dos seis meses de idade. Veveta faz uma preparação intensa para trocar a bebê e, vendo que a troca será agitada, pede o reforço de Pampers para cumprir a missão com sucesso. A campanha tem uma estética de quadrinhos e acompanha o alinhamento global. “Esta campanha foi desenvolvida especialmente para pais e mães brasileiros e aproveita o insight de que, a partir dos 6 meses, trocar as fraldas virauma tarefa desafiadora porque os bebês se mexem muito e chutam. Com uma estratégia de comunicação 360º, protagonizada pela super mãe Ivete Sangalo, mostramos que Pampers tem a melhor fralda para esse momento”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis. A campanha está no ar no digital e poderá ser conferida no Youtube, Facebook e programática. Além dos perfis sociais de Pampers (Instagram, Facebooke Youtube) e a comunicação nos pontos de venda de todo o país. Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants chegam ao mercado com a tecnologia de absorção de Pampers que os pais e mães já conhecem e confiam,com canais de ar que distribuem melhor o xixi e dão até 12 horas de absorção, além de um exclusivo formato em curva S nas laterais, que ajuda na movimentação dos bebês, dando liberdade a eles e evitando a pressão na região da barriga. O formato de vestir,ideal para bebês a partir de 06 meses de idade, é mais fácil de pôr e de tirar.“Ouvindo e conhecendo a realidade dos pais e mães brasileiros, vimos que um dos formatos de fraldas com maior nível de aceitação no mercado é o de vestir, isso porque os bebês ficam boa parte do tempo apenas com a fralda e também porque é um formato fácil de pôr e tirar e que ainda promove maior conforto aos bebês. Por isso, desenvolvemos os dois lançamentos dentro de nosso Centro de Inovação em Louveira, pensando especialmente nos bebês brasileiros. O formato possui a tecnologia do fechamento em curva S, que proporciona uma melhor acomodação e ajuste da barriga do bebê, garantindo conforto e segurança”, comenta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: P&G

Produto: Pampers Pants

Agência: Publicis

Título: Trocar virou uma bagunça

Aprovação do cliente: Laura Vicentini, Gabriel Vultaggio, Julia Asakawa, Thais Garcia, Antonio Rosciano, Leticia Figueiredo, Gabrielle Silva e Cinthia Oliveira

CCO: Domenico Massareto

Diretor-Executivo de criação: Gustavo Victorino

Diretor de criação: Luis Figueiredo

Diretor de criação associado: Leandro Hermann

Redator: Daniel Bensusan e Giovani Baggio

Diretor de arte: Rodrigo Panachão

Assistentes de arte: Carolina Marques, Larissa Ghiuro e Patricia Collet

Atendimento: Flávia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato, Gabriela João e Mayara Nascimento

Planejamento: Silvia Mello, Ileana Millan, Daniel Limão

Mídia: Henrique Fogaça, Paulo Henrique Ferreira e Theodora Mello

RTV: Michele Pavão, Luize Oliveira e Barbara Emery

Produtora: Trator Filmes

Direção: Gabi Brites

Dir. de Fotografia: Flavio Zangrandi

Produção Executiva: Gabriela Lemos e Armando Ruivo

Coordenador Executivo: Kiko Ribeiro

Coord. Produção: Jessica Yumi Lopes

Diretor de Produção : Sergio Othon

Edição: Matheus Akkari

Finalizadores:Trator Filmes

Coordenadores de Pós: Marcio Fauer e Carol Reichel

Cor: Psycho’n look

Produtora de áudio: A9

Atendimento: Renata Schincariol e Guta Lima

Finalização: Equipe A9

Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo

Fotografia: Rafa Mattei (Ivete Sangalo) e Thiago Pompeia

Finalização e retoque: Rafa Mattei (Ivete Sangalo) e Vati

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