Voz da Experiência
CARREFOUR CELEBRA O AMOR EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
“Dizem que lar é onde o amor está. Deve ser por isso que não vejo problema em estar aqui com você todos os dias sem poder ir a lugar algum. Mas quem disse que eu iria? Não sem você.’’ Assim começa a campanha de Dia dos Namorados do Carrefour, que celebra o amor em tempos de isolamento social. O filme criado pela Publicis será veiculado nas redes sociais da marca e mostra diferentes casais que já passaram por momentos alegres e difíceis, longe ou perto, mas nunca deixaram de acreditar nesse sentimento que nos enche de esperança. A assinatura é: “O Melhor que podemos Dar É Algo que Não se Compra”.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE: CARREFOUR BRASIL
PRODUTO: INSTITUCIONAL – DIA DOS NAMORADOS
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: VOZ DA EXPERIÊNCIA
DURAÇÃO: 60 SEGUNDOS
APROVAÇÃO CLIENTE: SILVANA BALBO, DANIEL MILAGRES, MICHELLE MAYUMI, THIAGO CESAR, FELIPE ESSADO, CATARINA NOGUEIRA
CCO: DOMENICO MASSARETO
ECD: GUSTAVO VICTORINO
DIRETOR DE CRIAÇÃO: DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI
DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO: DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI
DIRETOR DE ARTE: JOSE PEDRO BORTOLINI
REDATOR: CATHERINE NASCIMENTO E DANIEL BENSUSAN
HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA SAYÃO
RTV: RENAN SALES
MIDIA: MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIOGO CORREA
ATENDIMENTO: ANA CLAUDIA TORRENS, ISABELLE LIPO, SANDRA KARILA, CARLOS BARNABÉ
PLANEJAMENTO: JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: ESTÚDIO MOL
DIREÇÃO: GALILEO GIGLIO
ATENDIMENTO: JIN TSUI
MONTAGEM: TIAGO BERBARE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: JOAQUIM CARRIÇO
PESQUISA: CÉSAR BRANDÃO
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: JOAQUIM CARRIÇO, GALILEO GIGLIO
FINALIZAÇÃO: ACAUAN PASTORE
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: Alma 11:11 Audio
DIRETOR MUSICAL: Diego Raso
PRODUÇÃO MUSICAL: Diego Raso
ATENDIMENTO: Carla Bräuninger
LOCUÇÃO: Luiz Amorim