Voz da Experiência

CARREFOUR CELEBRA O AMOR EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL

“Dizem que lar é onde o amor está. Deve ser por isso que não vejo problema em estar aqui com você todos os dias sem poder ir a lugar algum. Mas quem disse que eu iria? Não sem você.’’ Assim começa a campanha de Dia dos Namorados do Carrefour, que celebra o amor em tempos de isolamento social. O filme criado pela Publicis será veiculado nas redes sociais da marca e mostra diferentes casais que já passaram por momentos alegres e difíceis, longe ou perto, mas nunca deixaram de acreditar nesse sentimento que nos enche de esperança. A assinatura é: “O Melhor que podemos Dar É Algo que Não se Compra”.

FICHA TÉCNICA

CLIENTE: CARREFOUR BRASIL

PRODUTO: INSTITUCIONAL – DIA DOS NAMORADOS

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: VOZ DA EXPERIÊNCIA

DURAÇÃO: 60 SEGUNDOS

APROVAÇÃO CLIENTE: SILVANA BALBO, DANIEL MILAGRES, MICHELLE MAYUMI, THIAGO CESAR, FELIPE ESSADO, CATARINA NOGUEIRA

CCO: DOMENICO MASSARETO

ECD: GUSTAVO VICTORINO

DIRETOR DE CRIAÇÃO: DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO: DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE ARTE: JOSE PEDRO BORTOLINI

REDATOR: CATHERINE NASCIMENTO E DANIEL BENSUSAN

HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA SAYÃO

RTV: RENAN SALES

MIDIA: MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIOGO CORREA

ATENDIMENTO: ANA CLAUDIA TORRENS, ISABELLE LIPO, SANDRA KARILA, CARLOS BARNABÉ

PLANEJAMENTO: JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: ESTÚDIO MOL

DIREÇÃO: GALILEO GIGLIO

ATENDIMENTO: JIN TSUI

MONTAGEM: TIAGO BERBARE

PRODUÇÃO EXECUTIVA: JOAQUIM CARRIÇO

PESQUISA: CÉSAR BRANDÃO

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: JOAQUIM CARRIÇO, GALILEO GIGLIO

FINALIZAÇÃO: ACAUAN PASTORE

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Alma 11:11 Audio

DIRETOR MUSICAL: Diego Raso

PRODUÇÃO MUSICAL: Diego Raso

ATENDIMENTO: Carla Bräuninger

LOCUÇÃO: Luiz Amorim

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis