Publicis é a agência com mais marcas no ‘BBB23’

A Publicis é a agência com mais marcas expostas no Big Brother Brasil 23. Nesta edição, a agência terá cotas confirmadas para Vick, Always, Braskem, TikTok e Carrefour. Cada uma das marcas terá um projeto exclusivo, desenvolvido em parceria com a produção do programa. “A Publicis começa o ano gerando negócios e crescimento para as marcas atendidas. Essa edição do BBB está muito especial, pois teremos projetos grandiosos e inéditos que vão surpreender o público”, afirma Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.   

Em 2022, a Publicis promoveu ações únicas no BBB. Para o lançamento de Vick Pyrena Grip-7, estrelado por Lázaro Ramos, a agência fechou uma Prova do Líder. Os Brothers participaram de um jogo em uma pista de “Skeeball”. Já a Oral-B foi protagonista em uma Prova do Anjo para promover a escova elétrica Genius X. Além disso, os participantes da edição passada curtiram uma partida de pebolim humano com uma narração de Galvão Bueno promovida pelo TikTok. 

Para acompanhar os destaques das marcas durante o BBB, acompanhe a Publicis Brasil nas redes sociais. 

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis