Publicis lança segunda temporada de seu podcast

Publicis lança segunda temporada de seu podcast próprio

Pensei em CAPS LOCK ganha novos episódios, agora em formato de mesacast 

A Publicis anuncia a segunda temporada do Pensei em CAPS LOCK, podcast próprio da agência feito em parceria com as produtoras But First Coffee e Dois Neguin.

Apresentado pelo jornalista Leonardo Araujo, a segunda temporada do programa ganha agora o formato mesacast e é gravado em estúdio. Na temporada anterior, os episódios foram gravados remotamente.

O primeiro episódio traz como convidadas Vanessa Silva e Edivânia Coimbra, duas ex-participantes do ENTRE, o curso de formação de criativas da Publicis. Ambas trabalham atualmente na Publicis, Vanessa é estagiária em Criação e Edivânia é Assistente de Produção. A conversa gira em torno de vivências, bastidores e de curiosidades sobre o dia a dia de quem atua em uma das maiores agências de publicidade do País.

“A primeira temporada do Pensei em CAPS LOCK foi um grande sucesso, por isso o programa cresceu. Agora, com uma estrutura mais robusta, o podcast será elevado para um outro patamar. Estamos empolgados em poder dar voz para as nossas pessoas”, explica Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.

A segunda temporada terá seis episódios e um sétimo especial com clientes como convidados. O primeiro episódio já pode ser ouvido e assistido nas plataformas digitais.

Link oficial aqui.

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis