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“BRINDE DO BEM” – GRUPO HEINEKEN E CAMPARI SE UNEM PARA SEGUNDA FASE DO MOVIMENTO. CERVEJARIA APRESENTA NOVA CAMPANHA PARA PROMOVER INICIATIVA E REFORÇA CONVITE PARA OUTRAS EMPRESAS ADERIREM AÇÃO

Mais de 6 mil estabelecimentos se cadastraram na página do movimento. Consumidores poderão contribuir com R$25, R$50, R$75 e R$100.

São Paulo, abril de 2020 – Lançado oficialmente pelo Grupo HEINEKEN no Brasil em três de abril, o movimento “Brinde do Bem” conta com um novo parceiro, a empresa italiana de bebidas destiladas Campari Group. A iniciativa já conta com mais de seis mil estabelecimentos inscritos e que receberão auxílio financeiro para manter empregos, pagamentos e salários em dia durante a pandemia de COVID-19. Ainda com o objetivo de atrair mais participantes e convidar outras empresas a aderir o “Brinde do Bem”, a cervejaria lança campanha que será veiculada em TV nacional.

Para participar do “Brinde do Bem”, os consumidores poderão contribuir até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100. O valor doado pelo cliente se transformará em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais.

“Estamos muito felizes com a participação dos consumidores e queremos ir adiante. Por isso, reforçamos o convite para que outras empresas se unam a nós para que, juntos, possamos fazer mais e apoiar este setor que passa por dificuldades nesse momento difícil”, reforça Maurício Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“Ficamos muito felizes de entrar nessa mobilização com o Grupo HEINEKEN. Agora, mais do que nunca, é hora de nos juntarmos para superar esse momento da melhor forma. Faz parte da nossa responsabilidade enquanto companhia apoiar o setor e estar ao lado dos nossos parceiros que estão passando por uma fase delicada. É esse tipo de corrente do bem que pode ajudar o país no combate a pandemia”, comenta Carlos Moura, Diretor Geral do Campari Group no Brasil.

Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: www.brindedobem.com.

#SocialiseResponsibly

Com o objetivo de atrair ainda mais a atenção de consumidores e reforçar o convite para outras empresas para participarem da ação, a marca Heineken®, que faz parte do Grupo HEINEKEN, lança a campanha global #SocialiseResponsibly. O filme “Bares” mostra o quanto estes estabelecimentos sentem falta da vida que os frequentadores trazem. O filme é uma co-produção e co-criação entre Publicis Itália, Publicis Brasil e Publicis∙Poke. Com veiculação prevista para TV e mídias digitais, o comercial terá duas versões para TV (30” e 15”) e três para online (60”, 30” e 15”). Clique aqui para ver filme. Clique aqui para download dos frames da campanha.

“Ir ao bar com os amigos é quase um ritual. A ideia de ajudar esses estabelecimentos para que possamos retomar esse hábito logo após o final do isolamento foi uma bela iniciativa. Neste momento em que os bares estão esvaziados de sua essência, silenciosos e, principalmente, com as vendas paradas, a possibilidade de realizar uma ação como essa é muito importante”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. Além do movimento “Brinde do Bem”, a Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

 

 

HEINEKEN – EMPTY BARS

 

HEINEKEN

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Global Integrated Communication & CMI Manager: Daniela Iebba

Global Heineken® Communication Manager: Jose Antonio Casillas

 

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Global Executive Creative Director: Luissandro Del Gobbo

Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu

Global Creative Director: Eoin Sherry

Art Director: Alex Eftimie

Senior Copywriter: Austin Campbell

Global Strategy Director: James Moore

Data Strategist: Ilko Petkov

Head TV Production Heineken: Mariella Maiorano

Worldwide Account Director: David Pagnoni

Account Supervisor: Codruta Arbore

Sr International Account Manager: Derek Muller

 

PUBLICIS∙POKE

Executive Creative Director: Dave Monk

Group Creative Director: Colin Byrne

Creative Director: Rob Butcher

Creative Director: Tom Genower

 

PUBLICIS BRASIL

Chief Creative Officer Publicis Brazil: Domenico Massareto

Executive Creative Director: Gustavo Victorino

Creative Director: Arturo Marenda

Associate Creative Director: Andre Leotta

Copywriter: Pedro Maneschy

Art Director: Gustavo Vieira

Business Director: Joanna Alencar

Account Supervisor: Tassiana Ferrari

Producer: Michele Pavao

Head of TV Production : Renata Sayao

Head of Planning: Juliana Elia

Panning Manager: Daniela Altenfelder

 

PRODUCTION

Production Company: STINK

Director: Squarehead

Executive Director:  Ingrid Raszl

Executive Producer: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Production Coordination:  Paula Macedo, Rogerio Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell

Post Coordination: Roberta Bruzadin, Marcela Murer

Editor: Squarehead

Finalizing: Squarehead

Color Grading: Orash Rahnema
Post Production: Diego Morone, Fábio Holtz

Sound Production Company: Quiet City Music + Sound

Musical Production: Chris Jordão

SFX, mixing: Team Quiet City

Account Executive: Xanna D’Aguiar, Karina Vadasz

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

www.agencialema.com.br

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