DESIMPEDIDOS

Humor e futebol dão o tom desta campanha da marca Dorflex, analgésico e relaxante muscular, medicamento de Consumer Healthcare da Sanofi . A ação criada pela agência Publicis tem foco no público que acompanha as grandes competições internacionais de futebol e é protagonizada pelo humorista e comentarista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, um dos mais populares do YouTube no segmento. Com o objetivo de ampliar a comunicação da marca com os internautas, a campanha tem o pontapé inicial dado pelo próprio Bolívia. Em um filme que simula uma coletiva de imprensa e faz várias referências a situações que aquecem as discussões das redes sociais, o humorista se autoproclama técnico do Brasil. E outros influenciadores são chamados para ajudá-lo nessa missão, entre eles, Alex de Souza, Maurício Cid (Não Salvo), Carter Batista (Esse Dia Foi Louco) e a turma do Cenas Lamentáveis.

 

Ficha Técnica 

Anunciante: Sanofi

Produto: Dorflex

Agência: Publicis

Título: Bolívia Zica, dos Desimpedidos, se autoproclama técnico do Brasil

CCO: Domenico Massareto

Diretor executivo: Gustavo Victorino

Direção de criação: Marie Julie Gerbauld

Redação: Anderson Dias

Direção de arte: Vinicius Claudino

Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Fernanda Sierra e Beatriz Chami

Head de Planejamento: Alexandra Varassin

Planejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi e Deborah Ferreira

Mídia: Erica Capellano, Regina Ponte, Gabriel Degaspari, Flavia Pinho, Pedro Moreale, Dandara Ferreira, Carol Fonseca e Guilherme Mota.

RTV: Michele Pavão, Carol Godoy, Valdir dos Santos e Welton Noronha.

Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, André Rodrigues, Bruno Oliveira, e Camila Veneroso

Espalhe MSL – Influenciadores e Conteúdo

Diretora de Conteúdo/ RP: Cláudia Cecília

Gerente de Conteúdo: Aline Marques

Equipe de Conteúdo: Thais Moro

Especialista de BI: Felipe Vieira

Gerente de Projeto: Marcos Montagna

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis