Ela me faz tão bem

EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES, NINHO REFORÇA QUE CADA ATO DE CUIDADO COM OS FILHOS TRANSMITE VALORES PARA A VIDA TODA

Filme criado pela Publicis ressignifica hit “Ela me Faz Tão Bem”, de Lulu Santos

Cada momento de amor e cuidado que as mães compartilham com seus filhos nesta quarentena traz ensinamentos e valores que eles carregarão para a vida toda. É essa a mensagem da nova campanha de NINHO, da Nestlé, em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (10). Criado pela Publicis, o filme tem como trilha sonora uma versão do hit “Ela me Faz Tão Bem”, do cantor e compositor Lulu Santos, agora na voz de uma criança e ressignificada para representar o amor materno.

O comercial traz cenas reais e emocionantes gravadas por câmeras de celular durante o isolamento social. Cada uma delas revela uma troca enriquecedora. Em uma cena, por exemplo, mãe e filha costuram máscaras para ajudar no combate à pandemia de coronavírus. “Um momento de trabalho. Um ensinamento para a vida”, diz o lettering. Na sequência, uma mãe faz a faxina diária, que se torna uma diversão para a criançada. “Uma nova rotina. A imaginação de sempre” diz o texto. A mensagem central é: “O cuidado de hoje nutre o amanhã.” O filme encerra com um agradecimento a todas as mães por esse amor que faz tão bem.

“O Dia das Mães é uma data sempre muito importante para NINHO, uma marca fortemente identificada com o cuidado materno. Neste ano em especial, a data ganha ainda mais relevância porque sabemos de todos os desafios que as mães precisam enfrentar para manter seus filhos seguros e felizes dentro de casa. Essa campanha é um reconhecimento a tamanho amor, que faz tanta diferença hoje e também para o futuro das crianças”, afirma Ana Helena Ferraz, Brand Manager de NINHO.

Produzida pela Paranoid com direção remota de Mariana Youssef, a campanha será veiculada na internet e terá flights na TV.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

PRODUTO: NINHO

CLIENTE: Carine Mahler, Rafael Souza, Ana Ferraz, Andrea Gonçalves

CCO: Domenico Massareto

DIRETOR CRIATIVO EXECUTIVO: Gustavo Victorino

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Samuel Normando e Leandro Pinheiro

DIRETOR DE ARTE: Gustavo Caldara

REDATOR:  Maria Rita Angeiras, Samuel Normando e Leandro Pinheiro.

RTV: Renata Sayão, Michele Pavão e Márcia D’Albuquerque

PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Diana Santos e Rayssa Vasconcelos

MIDIA: Ana Sanchez, Sandra Valentim, Paola Lima, Caio Melo e Fernando Brito.

ATENDIMENTO: Luiz Tosi, Isabela Atra, Marina Boix e Juliana Moreira.

 

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: Paranoid

DIREÇÃO: Mariana Youssef

MONTAGEM: Marcelo Mesquita

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn

ATENDIMENTO: Rafael Motta

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Carol Fernandes

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Gafanhotto Post

 

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Loud

PRODUTOR MUSICAL: Gustavo Garbato e Felipe Vassão

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: Equipe LOUD

ATENDIMENTO: Priscila Miranda

 

 

 

 

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