Quem se vira, vira MEI

O Bradesco lançou recentemente, no intervalo do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, sua nova campanha voltada para o público empreendedor.

Com assinatura “Quem se vira, vira MEI”, as peças têm criação da Publicis e evidenciam o movimento que o banco vem realizando de apoio a uma parcela cada vez mais crescente de brasileiros que estão à frente de pequenos comércios e negócios, pessoas que, principalmente durante a pandemia, período em que o índice de desemprego subiu, precisaram se reinventar e seguir novos caminhos.

De acordo com GEM (Global Entrepreneurship Monitor) 2019, 35 milhões de pessoas estão à frente de alguma atividade empreendedora. Desses, 12,9 MM são Microempreendedores Individuais (MEIs), ou seja, têm potencial de se tornarem cancerizados e se beneficiarem das soluções financeiras de uma conta PJ.

A campanha mostra os benefícios da formalização e como o Bradesco pode impulsionar seus negócios, desde auxílio na abertura de CNPJ para aqueles que não são formalizados até a abertura de conta MEI PJ, com oferta de crédito consciente para alavancar o negócio, abertura de conta MEI pelo aplicativo, emissão de nota fiscal e emissão de boletos.

“Para todas as comunicações com este público PJ, o filme complementa a nossa estratégia atual de dar o suporte para quem quer começar a empreender e crescer por meio da consultoria existente no Portal MEI, mostrando que para o sucesso nos negócios é importante ter um parceiro como o Bradesco, apoiando em todas as etapas, ainda mais num momento de importantes mudanças como agora”, afirma o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

“A campanha mostra que o mundo virou de cabeça para baixo e isso mudou a vida das pessoas. Esse giro representou um recomeço para muitos que se tornaram pequenos empreendedores no período. A comunicação evidencia o Bradesco como parceiro ideal nesta caminhada”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis